Menu

Taumaturgo diz que “ser honesto não é obrigação”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Taumaturgo Lima ( PT) cometeu uma gafe ao declarar, em  entrevista ao Sistema Juruá de Comunicação que ser honesto não é obrigação. “Temos o dever, mas não a obrigação de sermos honestos”. Muitos ouvintes e telespectadores ficaram atônitos com a frase do deputado, que se desculpou, em seguida, de forma embaraçada e cômica.

A população do Juruá parece acostumada com as declarações embaraçosas de seus representantes. Muita gente ainda lembra quando o atual prefeito Cleidson Rocha (PMDB) falou em alto e bom tom. “Não tenho culpa se Mancio Lima não tem pessoas competentes para assumir os excelentes cargos da Prefeitura”

Anúncio

Mas muitos políticos do Juruá parecem não se incomodar com o que pensam, dizem e fazem. Nos últimos dias quem também se deu mal com a imprensa foi o deputado estadual Jonas Lima (PT), quando usou de sua influência junto ao Governo para cercear as informações pediu a demissão de um jornalista da região.

Josemir Melo, de Mancio Lima
Correspondente de ac24 horas para o Vale do Juruá

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.