Menu

Marcus Alexandre fala de plano de governo para internautas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Stalin Melo


Em um encontro realizado com internautas no auditório da Unimed, Marcus Alexandre teve a oportunidade de falar de suas propostas e do plano de governo para administrar Rio Branco a partir do ano que vem. Ele também respondeu as perguntas realizadas pelos eleitores através das redes sociais.

Publicidade

Marcus Alexandre fez questão de dizer que as redes sociais fazem parte das nossas vidas e que elas são importantes ferramentas de comunicação e até mesmo de fazer campanha. E parte da campanha acontece em redes como o facebook e o twitter, onde ele tem páginas oficiais para que os eleitores possam se comunicar com o candidato.


No encontro, Marcus Alexandre explicou que o plano de governo, que foi discutido com mais de duas mil pessoas nos três meses que antecederam à campanha, tem cinco eixos principais e vinte e quatro áreas, que atendem a todos os setores da administração da nossa cidade.


Ele começou falando da infra-estrutura e da mobilidade urbana, um dos problemas crônicos que a cidade enfrenta. E muitas das perguntas feitas pelos internautas e também pelos presentes no encontro foi relacionado ao trânsito. Marcus Alexandre destacou a necessidade de continuar investindo nas vias urbanas.


Outro assunto importante abordado por Marcus Alexandre aos internautas foi a central do empreendedor, que será criada dentro dos moldes de funcionamento da OCA, uma referência de atendimento à pessoa física. Na prefeitura, a meta é desburocratizar o atendimento à pessoa jurídica.


Ele teve a oportunidade de falar sobre todos os eixos do plano de governo, incluindo a regularização fundiária, a construção de cinco terminais de integração, dos investimentos na saúde e na construção de vinte creches e a ampliação do número de escolas de tempo integral.


Uma das perguntas que mais chamou a atenção no encontro foi uma participante da platéia, que questionou Marcus Alexandre sobre o novo que ele representa. Marcus explicou que o novo é exatamente a forma de como pretende cuidar da cidade e a forma de como enfrentar os desafios.


Ao final do encontro, Marcus Alexandre foi muito aplaudido e outro encontro chegou a ser sugerido para que um maior número de pessoas possa participar e fazer perguntas a ele.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido