Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em sua primeira aparição ao lado de Marcus Alexandre em programa de TV, Sebastião Viana critica oposição e fala até do gosto do petista por música sertaneja

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Pela primeira vez, na noite desta segunda-feira, 10, o governador Sebastião Viana participou do programa de TV do candidato Marcus Alexandre.

Anúncios


Num bate-papo entre os dois, Sebastião apareceu ao lado do prefeiturável do PT enaltecendo suas qualidades como executor das obras da BR-364, entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul e do Programa Ruas do Povo, quando  Diretor do Deracre e Coordenador do programa de pavimentação do governo do Acre.


“O Marcus é um jovem que assumiu uma das obras mais difíceis da história do Acre, que é a BR-364. Ele deu conta do recado, e hoje a BR-364 está aberta para não fechar nunca mais. Além da BR-364, ele fez muitas obras importantes pra Rio Branco”, completa o governador falando das vias construídas em seu governo e na administração de Binho Marques, que foram estadualizadas em Rio Branco.


Por um momento a conversa dos dois é interrompida pela inserção de propaganda sobre as obras executadas sob a direção de Alexandre, em Rio Branco. Depois, o diálogo tem sequencia com Sebastião Viana quase que “mimando” seu candidato petista e até citando o gosto dele por música sertaneja. “Marcus conte comigo. Eu tenho certeza que o povo de Rio Branco está gostando do seu jeito respeitoso, da sua forma simples, do seu gosto por sua música sertaneja. Porque você é um jovem igualzinho a todos os jovens do Acre e de Rio Branco”, disse Sebastião.


Em uma das partes do diálogo, Marcus Alexandre diz a Sebastião que será um “cricrí” na busca por parcerias com o estado. E Sebastião Viana encerra sua fala criticando a oposição.


“A oposição tenta fazer dessa eleição um jogo sujo, ataca covardemente a honra do Marcus. Mas você, Marcus, tem dignidade para seguir com essa campanha com novas propostas e respeito às famílias de Rio Branco. Minha esperança é ver nosso estado sem brigas, com menos política e mais trabalho. Com menos intriga e mais parcerias”, encerra Sebastião Viana.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido