Menu

Moradores do Rui Lino abraçam campanha de Marcus Alexandre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Stalin Melo


A semana na campanha da FPA começou com uma caminhada de Marcus Alexandre pelo bairro Rui Lino. Desde o início da campanha, mais de setenta bairros já foram visitados. As caminhadas são a oportunidade que ele tem para conversar com os moradores e falar sobre suas propostas de governo.

Publicidade

Além dos moradores, Marcus Alexandre também visita os comerciantes, explicando a eles como pretende administrar a cidade de Rio Branco e falando do plano de governo que foi discutido com mais de duas mil pessoas durante os três meses que antecederam a campanha.


As caminhadas pelos bairros têm chamado a atenção dos moradores, que estão gostando da forma como Marcus Alexandre se comunica com a população nos bairros. Eles acham importante um candidato que pretende resolver os problemas de Rio Branco andar e conhecer a realidade de cada bairro.


As caminhadas pé no chão, como ficaram conhecidas as andanças de Marcus Alexandre pelos bairros, substitui os antigos comícios, que colocam o candidato em um palanque lá em cima e os eleitores lá embaixo, praticamente sem entender nada do que está sendo falado.


Dona Pedrina Ramalho, que mora no Rui Lino há doze anos, é uma dessas moradoras que faz questão de abrir o portão da sua casa para receber e dar um abraço em Marcus Alexandre. Diz que vai votar nele porque “ele é o único capaz de dar continuidade ao trabalho que o prefeito Raimundo Angelim vem fazendo”.


Além do forte abraço, ela aproveitou a oportunidade para pedir a ele para que não entre no jogo de baixaria de seus adversários. “Toque sua campanha, não entre no jogo de seus adversários porque eles não tem propostas para apresentar”, fez questão de dizer.


Quem também está gostando da campanha de Marcus Alexandre é a dona Francisca de Jesus. Moradora do Rui Lino há sete anos, ela conta que além de conhecer a história de Marcus Alexandre, também se diz feliz por aqueles que apresentaram sua candidatura. “Eles têm respaldo”, afirma.


Já dona Edmeide Freitas, que mora no bairro há mais de oito anos, não apenas vai votar em Marcus Alexandre como também está mobilizando toda a família para apoiar a sua campanha. “Ele vai ser o nosso prefeito e sei que vai resolver os problemas que ainda temos aqui no bairro”, disse.


Quem também acredita que Marcus Alexandre é o único candidato que poderá enfrentar os desafios e os problemas do bairro é Jonsycléia Magalhães. “Vamos juntos fazer o novo, porque somente o novo vai conseguir resolver os problemas que ainda enfrentamos aqui, disse ela.


 


 

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido