Menu

Antônia Lúcia usa hino gospel, pregador internacional e versículo bíblico em seus programas de rádio e TV

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Depois de ter sua candidatura mantida pelo Tribunal Regional Eleitoral, a candidata à prefeita de Rio Branco, deputada federal e missionária Antônia Lúcia (PSC) passou veicular no horário eleitoral gratuito do rádio e da TV mensagens de cunho religioso para convencer seus irmãos de igreja.

Publicidade

Na propaganda da candidata cristã desta segunda-feira, com um fundo musical do hino gospel “Agora é só Vitória”, da cantora evangélica Damares, duas mulheres aparecem conversando sobre o êxito de Antônia Lúcia na justiça eleitoral em favor de sua candidatura.


Ainda na propaganda, citando frases de perseverança, Antônia Lúcia recita o versículo bíblico do livro de Provérbios de Salomão “Se te mostrares fraco no dia da angústia, a tua força será pequena”.


Em outra aparição, a candidata pede voto ao lado do conferencista internacional, Pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), um dos mais conhecidos pregadores do meio evangélico.


Antônia Lucia é membro da Igreja Assembleia de Deus, a maior denominação evangélica do Acre, que em Rio Branco possui quase trinta mil  membros e congregados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido