Menu

Testemunhas de Jeová se reúnem durante o final de semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o tema “Proteja seu Coração” milhares de Testemunhas de Jeová se reunirão
durante todo o dia no Parque de Exposição Marechal Castelo Branco.


No Brasil, haverá 439 congressos em 157 cidades diferentes do país, em português e outros idiomas como espanhol, japonês, chinês e língua brasileira de sinais. Diversas capitais brasileiras já exibiram as sessões.

Publicidade

No Acre as congregações das Testemunhas, realizaram uma campanha de distribuição de convites. Estima-se que três mil pessoas estarão presentes, vindas de Rondônia, Bolívia e Peru.


O congresso fará uma interessante análise das referências bíblicas ao coração figurativo. Por meio de discursos animados, apresentações, leituras bíblicas dramatizadas, as partes do programa vão enfatizar de que maneiras proteger o coração figurativo poderá ajudá-los a tomar boas decisões, melhorar a vida em família, fortalecer sua relação com Deus e encontrar verdadeira felicidade.


No domingo, 09, um discurso especial será o ponto alto do congresso. “O discurso é totalmente baseado na bíblia e nos alertará para evitar as coisas do mundo e proteger o coração. O interessante que todas as palestras serão voltadas para essa temática”, comentou Fábio Rodrigues, um dos organizadores do evento.


Os congressistas apresentarão ainda uma peça teatral intitulada: “Como vou saber se é amor de verdade?”.
A funcionária Pública, Raimunda Sampaio participa dos congressos e comenta sobre sua expectativa para os três dias. “Recebemos ensinamentos puros, comprovados na bíblia e é uma oportunidade de lavar nossa mente com coisas boas e saudáveis. Com toda certeza estarei presente aos três dias e não vejo a hora de saber como vou proteger meu coração”, disse Raimunda.


O evento é gratuito e todos serão bem vindos. “Você não precisar ser uma Testemunha de Jeová para assistir ao congresso. Na verdade, todas as pessoas da região estão sendo convidadas para participar, lá não faremos coletas, nem haverá gritarias e é totalmente gratuito”, ressaltou Fábio Rodrigues.


Os congressos são custeados totalmente por donativos voluntários das Testemunhas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido