Categories: Sem categoria

Pastores da Igreja Quadrangular estão sendo obrigados a apoiar candidato do deputado Denílson Segóvia

Published by
Thais Farias

Abuso de poder religioso, até quando? Com esse questionamento, um leitor denuncia o que chama de abuso o que vem sendo praticado na Igreja Quadrangular, em Rio Branco, e pede que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) tome providências. A denúncia é de que os pastores da denominação estão sendo forçados pelo deputado e também presidente da Igreja Denílson Segóvia a apoiarem o candidato a vereador Francivaldo Barros. A denúncia, feita via e-mail, vem acompanhada do pedido de que sua identidade seja mantida em sigilo.


“Queria saber onde estão os fiscais do TRE/Acre, que permitem os lideres religiosos, usarem o poder que exercem sobre Pastores, para convocar reuniões as escuras, como se fossem cultos, para obrigar os lideres a votar nos pretensos candidatos a vereadores”, afirma.


O leitor revelou ainda que as lideranças evangélicas são chamadas a participar cultos que na verdade tem outra finalidade. “Foi o que aconteceu ontem, o Sr. Segovia, presidente da igreja quadrangular, convocou a liderança das quadrangulares do 2º distrito para uma reunião como se fosse um culto de lideres, mas a finalidade era outra, ‘obrigar os lideres a votar no candidato Francivaldo Barros que pleiteia uma vaga de vereador”.


 


Veja o e-mail enderaçado ao Ac24horas.


Assunto: Abuso de poder religioso, até quando?Corpo da mensagem:
Queria saber onde estão os fiscais do TRE/Acre, que permitem os lideres religiosos, usarem o poder que exercem sobre Pastores, para convocar reuniões as escuras, como se fossem cultos, para obrigar os lideres a votar nos pretensos candidatos a vereadores. Foi o que aconteceu ontem, o Sr. Segovia, presidente da igreja quadrangular, convocou a liderança das quadrangulares do 2º distrito para uma reunião como se fosse um culto de liders, mas a finalidade era outra, ‘obrigar os lideres a votar no candidato Francivaldo Barros que pleiteia uma vaga de vereador. A tristeza e decepção por parte de quem ocupou aquelas cadeiras era visivel, inclusive dos pastores, que afadigados, sonolentos e obrigados tinham que está ali, ou do contrario, perdem o cargo de pastor, Senhores do TRE, entrem em ação, por favor, e ajudem aqueles que não podem fazer nada a não comungar com essa pouca vergonha, quero minha liberdade de escolher meus representantes, não por obrigação. esse é meu desabafo, peço sigilo do meu nome, pois assim como temo pelo cargo que ocupo, outros também, poderão ser penalizados. Abraço.
Share
Published by
Thais Farias

Recent Posts

Naiara diz que vai fazer um dos melhores shows da carreira e cantar músicas ainda não lançadas

A cantora Naiara Azevedo disse em coletiva pré-show em frente ao Palácio do Governo, em…

01/05/2024

Flamengo bate o Amazonas em noite de vaias ao time e aplausos a Gabigol

O Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0, nesta quarta-feira (1), pelo jogo de…

01/05/2024

Gladson interrompe pré-show de Naiara Azevedo e decreta ponto facultativo até o meio dia da quinta-feira (2)

O governador do Acre, Gladson Cameli, interrompeu a programação do Dia do Trabalhador em Rio…

01/05/2024

Mailza Assis é diagnosticada com pneumonia e vai ficar internada no Pronto-Socorro

Após ser levada para o Pronto-Socorro de Rio Branco na noite desta quarta-feira, 1º, a…

01/05/2024

Gladson diz que suspeita é que Mailza Assis esteja sofrendo de quadro viral

O governador Gladson Cameli chegou ao evento do Dia do Trabalhador, em frente ao Palácio…

01/05/2024

Fortaleza e Vasco empatam em primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil

O Fortaleza recebeu o Vasco, nesta quarta-feira (1º), na Arena Castelão, para duelo válido pela…

01/05/2024