Categories: Sem categoria

Lideranças não querem que Marcus Alexandre responda a agressões de adversários

Published by
Roberto Vaz

Stalin Melo


Mais de setenta lideranças comunitárias participaram de uma reunião com Marcus Alexandre onde foram pedir para ele não responder as agressões que seus adversários estão fazendo a ele durante o horário político-eleitoral no rádio e na televisão. Para elas, a verdade está acima de tudo.


As lideranças comunitárias também foram manifestar sua preocupação pelo fato de um candidato ter prometido acabar com as associações de moradores caso fosse eleito. Marcus Alexandre garantiu que são exatamente essas lideranças que representam os moradores nos bairros e, se depender dele, isso não irá acontecer.


Marcus Alexandre tranqüilizou as lideranças comunitárias porque não vai ficar batendo boca com candidatos. O espaço que tiver no rádio e na televisão será utilizado para apresentar propostas. “Um candidato não pode entrar na casa das pessoas falando mal dos outros, fazendo baixarias”, disse.


Ele explicou às lideranças que a campanha já é vitoriosa pelo simples fato de, durante as caminhadas nos bairros, estar fazendo mais amigos. “Por fazer novos amigos já somos vitoriosos. Aliás, nesta campanha, nem os nossos adversários são nossos inimigos”, disse.


 


Pela metodologia da própria campanha, as lideranças comunitárias já podem perceber o quanto as associações de moradores serão valorizadas. “Criamos comitês em todas as sete regionais da cidade, o que mostra o nosso compromisso com toda a comunidade e também com os bairros”, afirmou.


Marcus Alexandre faz uma campanha sem comícios e sem carreatas, o que tem aproximado muito o candidato da população. “E por fazer uma campanha ouvindo as pessoas é que estamos crescendo. E quanto mais crescermos, mais crescerão os ataques e a campanha raivosa contra a gente, mas não vamos revidar”, explicou.


O mais importante, diz, é apresentar as propostas de trabalho que estão no plano de governo para enfrentar os desafios de administrar uma cidade com muitos problemas como Rio Branco. “Desafios foram feitos para serem enfrentados e vamos vencer a todos com muito trabalho”, disse Marcus Alexandre às lideranças.



 


 


Share
Published by
Roberto Vaz

Recent Posts

Após viagem à Bolívia, Mailza dá entrada no PS com tosse, febre e mal-estar

A vice-governadora do Acre, Mailza Gomes, deu entrada na noite desta quarta-feira, 1°, no Pronto-Socorro…

01/05/2024

Fã de Zé Leôncio, homem chega fantasiado para show de Naiara Azevedo

Evaristo Barroso, de 52 anos, morador do bairro 6 de Agosto, vestiu 10 quilos de…

01/05/2024

Ex de Davi, Mani Reggo surpreende a web com anúncio: ‘Em breve’

Na manhã desta quarta-feira (01/05), a cozinheira Mani Reggo surpreendeu os seguidores com uma notícia:…

01/05/2024

Em pré-show, DJ Black toca do forró ao eletrônico no Palácio Rio Branco

O DJ Black, primeiro a se apresentar no evento do Dia do Trabalhador em frente…

01/05/2024

O cipó de aroeira voltando para o lombo de quem bateu

BOI VOA. É um ditado político, e que numa figuração, o fato acontece. O prefeito…

01/05/2024

Equipe de Naiara Azevedo discute após passagem de som: “a culpa é minha?”

Ao deixar o palco após a passagem de som em frente ao Palácio Rio Branco,…

01/05/2024