Menu

Pesquisar
Close this search box.

Espetáculo teatral “Os Meninos Verdes” chega ao Acre – Teatrão 15 e 16/09

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Companhia Voar Teatro de Bonecos apresenta na capital acreana o espetáculo “Os Meninos Verdes”, no Teatro Plácido de Castro, nos dias 15 e 16 de setembro, (sábado e domingo), com sessões às 17h e 19h.


O grupo teatral comandado pelo diretor, Marcos Augusto, traz uma adaptação da obra literária da autora goiana Cora Coralina.

Anúncios


O espetáculo é direcionado para o público infantil, mas também é recomendado para todas as idades, sendo uma boa opção para toda a família.


Os ingressos serão comercializados no valor de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia), podendo ser adquiridos no Teatro Plácido de Castro.


O espetáculo que utiliza atores e bonecos, fala da vida e obra da autora Cora Coralina e ainda transmite valores da vida interiorana de forma literária e poética.


O grupo teatral composto por cinco integrantes circula há seis anos nos palcos e já percorreu mais de 20 Estados brasileiros, sendo contemplado pelo  Fundo de Apoio a Cultura (FAC) e conta com o apoio do Governo do Estado do Acre e Fundação Elias Mansour (FEM).


Serviço:


Para mais informações, falar com Tânia ou Lúcia 3224-6890


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido