Menu

Bocalom faz reuniões nos bairros e se reúne com funcionários do centro de distribuição do supermercado Araújo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ailton Oliveira


As 18h de terça-feira, o candidato a prefeito de Rio Branco Tião Bocalom e seu vice, Alisson Bestene, participaram de uma reunião na casa da dona Dora na Rua Alvoredo, bairro Sobral. Alisson agradeceu ao apoio dos moradores da região e falou sobre a candidatura de Bocalom. “Tião Bocalom tem tudo para ser o prefeito de Rio Branco, além da seriedade e compromisso com o povo, já foi prefeito 3 vezes em Acrelândia e tem uma história política limpa e muita experiência para administrar nossa cidade, trazendo a mudança.”

Publicidade

“E eu como um profissional da saúde faço o compromisso de melhorar e ampliar o horário de atendimento nas unidades de saúde dos bairros até as 22h funcionando de forma adequada, com médico, dentista e enfermeiros.”


Representando o deputado federal Márcio Bittar, sua esposa Márcia participou do evento e falou sobre as obras eleitoreiras que o PT realiza em todos os anos de eleições e pediu para que o povo não se deixe mais enganar com as mentiras do partido de situação. Márcia e ainda ressaltou que essas obras são verdadeiras “lambanças”.


O candidato a vereador Rabelo Góes comparou os eleitores que vão votar no Bocalom com os soldados brasileiros que guerrearam os bolivianos para terem posse da terra acreana .”Este ano esses eleitores irão guerrear para conseguir o máximo de votos para que no dia 7 de outubro o PT não roube a vitória de Tião Bocalom”, e foi aplaudido pela população presente.


Tião Bocalom agradeceu as manifestações de apoio e falou de suas propostas para administrar Rio Branco. “Quero ser um prefeito para cuidar de pessoas que não conseguem ter a comida na mesa, que não tem direito a um atendimento digno de saúde e principalmente, não tem dinheiro no final do mês porque estão desempregadas. O nosso projeto é produzir para empregar, para que o povo mais necessitado de Rio Branco possa realizar sonhos e viver dignamente” disse Bocalom.


Reunião no comércio


Dando continuidade a agenda de visitas aos comércios de Rio Branco, Tião Bocalom esteve reunido com os funcionários do Centro de Distribuição da rede de supermercados Araújo, na manhã desta quarta-feira. (05).


Recebido com muito carinho e alegria por todos os funcionários, Bocalom expôs seu plano de governo para Rio Branco, destacando o trabalho que fará como os bairros, através do Programa Bairro Legal.


O candidato destacou também a atenção que sua administração dará ao trabalhador que precisar usar a saúde publica. “O trabalhador que trabalha o dia inteiro é um dos que mais sofre com a má qualidade do serviço prestado pela prefeitura através das unidades de saúde. Se ele precisar ir ao médico quando sair do trabalho tem que procura um médico particular, pois os postos atendem somente ate ás 17 horas. Queremos mudar esta história e oferecer mais médicos e mais saúde para todos” garantiu Bocalom.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido