Menu

Posto de fiscalização sanitária na BR-317 nunca funcionou

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Por e-mail, enviado à redação de Ac24horas, um leitor denuncia que um posto de fiscalização sanitária construído ao lado da base da Polícia Militar, na BR-317, no trevo que dá acesso ao município de Xapuri, nunca funcionou. “ (…)referido posto nunca foi utilizado, está tomado pelo mato e as madeiras de sustentação das colunas estão pela metade comidas pelos cupins”, comenta.


O denunciante acrescenta ainda que a situação da unidade revela o descaso com o dinheiro público. “isso é que é descaso com o dinheiro público, construir e nunca utilizar e deixar se acabar. Obras de fachada ou pra agradar empreiteiros. Nunca foi utilizado o posto de fiscalização e ainda não conservam. Os cupins, o mato e as cobras agradecem”, desabafa.

Publicidade

Veja a mensagem:
De: Wilson      wcfleming@bol.com.br


Assunto: denuncia


Corpo da mensagem:
ao lado do posto policial do trevo de xapuri foi construido outro posto de fiscalização do mesmo modelo(creio que para fiscalização sanitaria animal). referido posto nunca foi utilizado, está tomado pelo mato e as madeiras de sustentação das colunas estão pela metade comidas pelos cupins. inclusive há uma enorme casa de cupim no telhado de telha de barro pra todos que passam na rodovia verem. isso é que é descaso com o dinheiro publico, construir e nunca utilizar e deixar se acabar. tirem uma foto da madeira comida que dá para o leitor ter noção do descaso do dinheiro publico. obras de fachada ou pra agradar empreiteiros. nunca foi utilizado o posto de fiscalização e ainda não conservam. os cupins, o mato e as cobras agradecem.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido