Menu

Muito sol e calor com possibilidade de temporais nesta terça-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sol por entre nuvens e calor abafado marcarão esta terça-feira em todo o estado do Acre. As chuvas deverão ocorrer em pontos esparsos, em todos os municípios, principalmente, nos vales dos rio Juruá, Tarauacá e Envira.

Grande também a probabilidade de temporais com raios, ventos fortes e queda de granizo, com mais intensidade nos vales dos rios Purus, Iaco, Acre e Abunã.

Anúncio

O calor mais intenso ocorrerá nas microrregiões de Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira com temperaturas máximas entre 34 e 36 graus.

Ao amanhecer, os termômetros estarão marcando a mínima entre 20 e 22 graus, em todo o estado. A umidade do ar estará moderada, entre 35 e 50%, na parte da tarde, e os ventos vão soprar de direções variáveis, com intensidade fraca, porém, com eventuais vendavais, na parte da tarde.

*Com informações de Davi Friale

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.