Menu

Cacio e Marcos, do Funknejo, fazem show em Rio Branco, na Maison Borges, nesta quarta, 5

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Da Assessoria da equipe EGD


A dupla sensação do momento, Cacio e Marcos, faz um grande show nesta quarta-feira, 5, no Maison Borges. Com o estilo Funknejo, que traz letras irreverentes e divertidas criando um estilo único para seus shows, eles prometem levar o público ao delírio, cantando sucessos como Tá Tarada, Prisioneira, ‘As Mina Pira (Amigo do Neyma)’, ‘Sou Foda 2’, ‘Não Vou Mais Te Amar’, ‘Vem Sem Vergonha’, entre outros.

Publicidade

Para presentear o público, a equipe EGD, comandada por Davi Azevedo, está preparando um ambiente com muito conforto, segurança e comodidade. “Estamos trazendo a dupla sensação do momento para um grande show em Rio Branco, mas também estamos nos preocupando com a comodidade e a segurança do público. Esse evento ficará marcado como um momento de alegria e diversão”, disse.



O Prime Sertanejo terá ainda a participação da dupla Jonas e Jairo, além dos Djs Nando e Richard Bader. Os ingressos estão sendo vendidos na VLG Sport, com preços a partir de R$ 20. A intenção é fazer uma festa para todos os tipos de gosto, com muita animação.


“Escolhemos a véspera do feriado para que as pessoas possam se divertir muito. Cacio e Marcos vem se destacando em todo país e, com certeza, farão um grande show em Rio Branco. Estamos preparando tudo para que o público possa aproveitar bastante essa festa”, completou.


Sobre Cacio e Marcos


Os amigos, que postaram o primeiro vídeo no You Tube, com a canção Fogo de Palha, que deu aceitação boa, foram mandando mais vídeos, mas a dupla ainda procurava um grande sucesso até que, um belo dia, Cacio resolve inovar com uma música de funk para sertanejo, mas Marcos não foi de acordo, pois era uma música muito romântica e sugeriu a letra “sou foda”, de um grupo de funk. Daí foi um sucesso repentino.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido