Menu

Tentando “comer pelas beiradas” coligação de apoio a Fernando Melo condena baixarias de Marcus e Bocalom

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A coligação Muda Rio Branco quer tirar proveito das brigas nos programas eleitorais entre os candidatos a prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT) e Tião Bocalom (PSDB).


“Comendo pelas beiradas” e se apresentando como “a verdadeira oposição”, o marketing da campanha de Fernando Melo tentar passar para o ouvinte e telespectador um candidato a prefeito com propostas que não usa o espaço eleitoral para baixarias.

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira, a coligação Muda Rio Branco emitiu uma nota de repúdio sobre o que considera um “flagrante desrespeito à nossa população”, as trocas de acusações entre tucanos e petistas.


Diz um dos trechos da nota que “em nome do povo de Rio Branco, que está cansado de tanta virulência verbal, Fernando Melo condena esta postura grosseira e desnecessária, e pede aos candidatos, sobretudo, mais sobriedade e mais respeito aos eleitores de nossa capital”.


Seguindo a linha da nota, na noite deste domingo, o candidato do PMDB postou em sua página no twitter que não acusa Bocalom de arrogante por não ter “intimidade para assim avaliar”. E sobre Marcus Alexandre disse que não o acusa de desvio de dinheiro público como acusa Bocalom, porque esse tipo de acusação cabe à polícia.


Veja o que diz a nota de repúdio da Coligação Muda Rio Branco


A coligação MUDA RIO BRANCO, que tem Fernando Melo como candidato a prefeito, vem a público defender os eleitores e as famílias de nossa cidade, contra a verdadeira baixaria em que se tornaram os programas eleitorais de Marcus Alexandre e Tião Bocalom, que usam o horário eleitoral para agressões mútuas, em flagrante desrespeito à nossa população, que somente deseja saber das propostas e das biografias dos candidatos, para fazer a sua opção de voto.


Em nome do povo de Rio Branco, que está cansado de tanta virulência verbal, Fernando Melo condena esta postura grosseira e desnecessária, e pede aos candidatos, sobretudo, mais sobriedade e mais respeito aos eleitores de nossa capital.


Nada custa aos senhores Marcus Alexandre e Tião Bocalom se portarem de maneira civilizada, e considerar que os programas eleitorais são meros instrumentos de propaganda, e não armas para agredir a honra e a ética, um do outro.


Marcus Alexandre e Tião Bocalom devem ter a consciência de que, os programas eleitorais são vistos pelas famílias trabalhadoras de nossa cidade, inclusive, pelas crianças, que não podem assistir exemplos tão nocivos à boa formação.


De sua parte, o candidato Fernando Melo continuará a fazer um programa sincero, alegre, conversando com os eleitores e mostrando suas propostas, além de justificar porque é o candidato a prefeito mais bem preparado para governar Rio Branco, e com o compromisso de cuidar do que está bom e arrumar o que está mal feito.


Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido