Menu

SGA anuncia nova data para testes físicos do concurso do Corpo de Bombeiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) publicou no Diário Oficial de hoje (3) convocação para o teste de aptidão física dos candidatos ao concurso provimento do cargo de Soldado Bombeiro Militar do Acre.


Os candidatos considerados inaptos ou que faltaram ao teste realizado no dia 22 do mês passado, assim como, todos os candidatos convocados anteriormente devem participar dessa etapa da seleção, que acontece nos dias 19, 20 e 23 de setembro de 2012. Locais e horários mencionados podem ser consultados no Diário Oficial, no portal do Governo do Estado, na internet.

Publicidade

Os candidatos considerado que já fizeram o Teste de Aptidão Física realizado no dia 22/08/2012 terão sua condição mantida e ficam dispensados da realização do novo exame.


Os candidatos convocados para o teste de aptidão Física deverão apresentar-se munidos de Atestado Médico original, nominal ao candidato, emitido com, no máximo, 30(trinta) dias úteis de antecedência da data do seu teste, devidamente assinado e carimbado pelo médico, constando visivelmente o número do registro do Conselho Regional de Medicina. Quem deixar de apresentar não poderá realizar o teste, será eliminado do certame.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido