Menu

Ipê Empreendimentos realiza concurso de fotografia e prorroga inscrições

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A empresa Ipê Empreendimentos aposta nas cores vibrantes dos ipês amarelos que contrastam com o céu azul e oferecem uma paisagem singular para incentivar os acreanos a entrarem numa disputa saudável. Quem fizer o melhor registro fotográfico dessas árvores ganhará uma premiação em dinheiro.


Além de reunir belíssimas imagens, o concurso “Clique Ipê” vai premiar as melhores fotografias.

Publicidade

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até sábado (8). Os participantes deverão entregar a foto impressa ou revelada no Escritório da IPÊ Empreendimentos, localizada na Avenida Nações Unidas, 840 – Bosque, em Rio Branco. Além disso, eles deverão preencher de forma completa e precisa um cadastro.


As fotos serão julgadas por um profissional em Fotografia e diretores da IPÊ. A  melhor foto deve obedecer aos seguintes critérios: originalidade, criatividade e adequação ao tema proposto.


O vencedor será comunicado por telefone ou e-mail e ganhará o prêmio de 500 reais, em dinheiro.


A floração do ipês é intercalada. Cada um cobre a vegetação com seus tons característicos. “Primeiro é o roxo (ou rosa), depois o amarelo e, por último, o branco”, explica o professor de ciências biológicas da Universidade Católica de Brasília (UCB) Luciano Coelho Milhomens.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido