Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson participa da cavalgada e elogia força econômica da região

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Entusiasmado com o aquecimento econômico do Vale do Juruá, o deputado federal Gladson Cameli, participou neste domingo, 02, da Cavalgada que marcou a abertura da nona edição da Expoacre Juruá.


Ao lado da esposa, Ana Paula Cameli, Gladson fez questão de estar presente no evento que acontece entre os dias 2 e 8 de setembro,no Arena do Juruá, e teve sua programação ampliada de quatro para sete dias.

Anúncios


Segundo o parlamentar nascido em Cruzeiro do Sul, com ampliação nos dias de programação, o volume de negócios realizados entre o empresariado local tende a crescer significativamente.


“O povo do Juruá sempre foi conhecido pela força do seu trabalho. Aqui nós acordamos cedo, trabalhamos diariamente e por isso somos referência de desenvolvimento para o Acre e vários outros estados”, disse ele.



De acordo com o deputado, os produtores rurais do Juruá e seu empresariado vêm, ao longo dos anos, reforçando seu crescimento, principalmente no que diz respeito a produtos com farinha, feijão, pecuária e piscicultura.


A programação da Expoacre Juruá inclui ainda rodeios, shows musicais, atrações infantis e um espaço destinado ao comércio de comidas e bebidas. O evento conta com shows com artistas locais, atividades artístico-culturais e educativas, com espaço aberto ao público a partir das 18h.


Durante a feira, haverá shows com artistas nacionais como o cantor Amado Batista, que se apresenta a partir das 23h desta segunda-feira,03 e Kleber Lucas, na quinta-feira, 06.


Silvânia Pinheiro


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido