Menu

Bocalom defende uso racional da terra em entrevista ao Jornal Valor Econômico

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca
Foto: Gabriel De Angelis


A preocupação com o meio ambiente e  o seu uso racional para melhoria das condições de vida da população, com a criação de cooperativas comunitárias e obras  urgentes de  infraestrutura  e de saneamento em Rio Branco foram defendidas pelo candidato da Coligação Produzir Tião Bocalom em entrevista ao Jornal Valor Econômico no final da tarde de ontem (1).

Publicidade

Durante as  quase duas horas de  conversa com a  jornalista Cristiane Agostine, o  candidato a prefeito pela coligação “Produzir para Empregar” apresentou seus projetos, com destaque para  a construção de rede de esgoto na capital, hoje com cobertura de  menos de 33% das casas e responsável por graves problemas de saúde da população, especialmente  das crianças.


Na entrevista,  que será publicada na próxima semana no jornal Valor Econômico,  considerado o mais importante jornal de economia e negócios do pais,  Bocalom lembrou as  promessas nunca cumpridas pelo  PT. Segundo ele, ao abandonar a “florestania” e passar a copiar  seus projetos de estimulo a produção com uso racional da terra,  o grupo político capitaneado pelos irmãos Viana  passou atestado de incompetência e falência do seu projeto .


Em conversa ao ac24horas após a entrevista, o tucano também se mostrou otimista  com a campanha eleitoral e a aceitação de suas propostas pela população. “A manifestação que recebemos do povo nas ruas tem sido o maior combustível de nossa campanha. As dificuldades são monstras, lutamos contra o poder econômico, mas a fé em Deus e a ajuda que vem das comunidades, com certeza, nos levará a vitória”, conclui o candidato.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido