Menu

Pesquisar
Close this search box.

Fernando Melo é recebido por funcionários de rede de lojas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa


O café da manha de Fernando Melo e das candidatas a vereadoras Eliane Sinhasique e Lene Petecão foi ao lado de dezenas de colaboradores de uma grande rede de lojas da capital. Na manha desta sábado Fernando Melo foi recebido pela equipe da empresa que atentamente ouviu as propostas do candidato do PMDB a prefeitura de Rio Branco. O encontro antecedeu um café da manha oferecido pela gerencia da loja que fez o convite ao candidato da coligação Muda Rio Branco.

Anúncios


O grupo, a maioria formada por mulheres, conheceu um pouco mais da historia e da trajetória na vida publica de Fernando Melo. Aliás, na empresa, o candidato do PMDB encontrou uma conterrânea de Cruzeiro do Sul, que ficou muito feliz em abraçar o futuro prefeito da capital. Fernando Melo expôs suas principais propostas para administrar a capital do Acre e lembrou mostrou conhecer á fundo os problemas que população da cidade enfrenta.


 


Um dos pontos defendidos pelo candidato do PMDB foi a acomodação de ambulantes e camelos que hoje ocupam a área em torno do Terminal Urbano. Fernando Melo disse que esse problema sua administração vai encarar de frente, encontrando soluções para que todos possam trabalhar dignamente e defender o sustento de suas famílias.


Seguindo com sua agenda de campanha, Fernando Melo participa ainda neste sábado de três reuniões com moradores dos bairros Pista, Aeroporto Velho e São Francisco.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido