Conecte-se agora

Antônia Lúcia é convidada para apresentar suas propostas aos corretores de imóveis

Publicado

em

A candidata à prefeita de Rio Branco, Antônia Lúcia (PSC) foi convidada pelo presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Acre, Marcelo Costa Mendonça, para apresentar suas propostas aos integrantes da entidade na capital.

O dirigente solicita que a candidata marque uma data para realizar uma reunião com todos os membros do conselho. Costa Mendonça quer que Antônia Lúcia apresente seu plano de governo e propostas que contemplem a categoria dos corretores de imóveis.

Antônia Lúcia afirma que a população de baixa renda da capital, poderá ser beneficiada com um programa habitacional de distribuição de lotes urbanizados. A candidata destaca que se for eleita, vai elaborar projetos para aquecer o mercado imobiliário.

“A burocracia em determinados setores é a principal causa do desaquecimento do mercado imobiliário. A demora no processo de pagamento do Imposto sobre a transmissão de bens imóveis (ITBI). Vamos reduzir de 15 dias para 24 horas, o pagamento”, diz Antônia Lúcia.

A candidata a destaca que Rio Branco, não pode perder a onda de redução dos juros feita pelo Governo Federal. “Quero contribuir para o aquecimento do mercado imobiliário de Rio Branco aproveitando juros mais baixos e incentivando os financiamentos”, enfatiza.

Antônia Lúcia destaca ainda, que houve um alongamento do perfil das dívidas para efeito de aquisição de imóvel. O prazo agora é de 35 anos.  “Isso favorece a aquisição de imóveis e facilita o trabalho dos corretores de imóveis”.

A candidata se mostra otimista em realizar, anualmente na cidade de Rio Branco, nos mesmos moldes que acontece em outros estados, como Mato Grosso do Sul, uma grande feira de imóveis, para oportunizar o acesso à casa própria às classes menos favorecidas.

Da assessoria

Acre

Nilson Euclides comparece ao debate com apoio da militância

Publicado

em

O candidato ao governo, professor Nilson Euclides (PSOL) foi o último a chegar aos estúdios da TV Acre para o debate com os postulantes ao Palácio Rio Branco nesta terça-feira, 27, em Rio Branco.

Com apoio de dezenas de apoiadores de esquerda, Euclides se disse confiante. “Fundamental para a democracia”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Mara Rocha é recebida com festa antes de debate na TV Acre

Publicado

em

A candidata ao governo do Estado do Acre, deputada federal Mara Rocha (MDB) compareceu ao debate com os candidatos ao governo abraçada pela militância emedebista.

Com danças e ao som do jingle de campanha, Rocha chegou e foi abraçado pela militância presente na frente da emissora.

A candidata que estava acompanhada do vice-governador Major Rocha, não quis conversar com a reportagem.

Continuar lendo

Acre

Petecão se reúne com familiares de detentos antes do debate

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), se reuniu na entrada da TV Acre com representantes dos detentos em frente a emissora e prometeu tomar providências caso seja eleito ao comando do Palácio Rio Branco. Sobre os protestos, Petecão disse que é obrigação do governo atender as reivindicações dos familiares. “Me solidarizo e considero isso uma falta de respeito”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Na TV Acre, Bittar diz que vai prestar contas do mandato de senador

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Márcio Bittar (União Brasil) chegou na noite desta terça-feira, 27, em seu veículo para participar do debate da TV Acre, em Rio Branco. Sem o apoio de militantes, ele disse que deverá prestar contas do seu mandato como senador no Congresso Nacional. “Antes de prometer, devemos prestar contas do que fizemos”, comentou.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.