Menu

Pesquisar
Close this search box.

Avenida Getúlio Vargas é interditada e trânsito sofre alteração

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) está realizando a troca da rede de esgoto na Avenida Getúlio Vargas, do trecho que compreende o Atlético Clube Juventus até a casa de festas Saudosa Maloca. O trânsito foi reorganizado pela equipe de fiscalização e engenharia do Detran, com o intuito de facilitar o fluxo de carros, motos e ônibus pela via, com a troca no sentido de ruas paralelas e desvio no itinerário das linhas de transporte público.


A Rua João XXIII, que atravessa a Avenida Getúlio Vargas no sinal do Juventus, foi transformada em sentido único para a Antônio da Rocha Viana, dando mais agilidade aos veículos no desvio do trecho. Os ônibus que seguem direto pela avenida para os bairros da parte alta da cidade estão sendo desviados, entrando na Rua Isaura Parente até a Antônio da Rocha Viana e seguindo todo seu percurso pela mesma avenida, subindo por esta até os bairros. Os semáforos foram cronometrados com um tempo maior para dar mais fluidez aos veículos que querem deixar a Getúlio Vargas pelas ruas transversais à avenida.

Anúncios


Os ônibus das linhas que seguem por trás do Hospital Santa Juliana não sofreram alteração em seu itinerário e continuam em seu percurso normal até seus bairros de destino. Os moradores, clientes de lojas e empresas, usuários e servidores do Sesc Bosque podem passar dentro do trecho interditado para chegarem a seus destinos. As obras seguem até o domingo e já na segunda pela manhã o trânsito volta ao normal.


*Com informações da Agencia de Noticias


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido