Menu

Bocalom se reúne com militância e faz bandeiraço próximo a ponte metálica

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ailton Oliveira
Foto: Gabriel De Angelis


O candidato a prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, se reuniu nesta quinta feira, 30, na sede do diretório regional do PSDB, com os militantes da Coligação Produzir para Empregar. O vice de Bocalom, Alysson Bestene e os deputados federais Gladson Cameli (PP) e Márcio Bittar (PSDB), também participaram da reunião para agradecerem o empenho dos militantes nesta campanha.

Publicidade

Marcio Bittar pediu que todos continuem acreditando no projeto que a coligação Produzir para Empregar esta oferecendo para Rio Branco. “Sem duvidas, o Bocalom é o candidato mais preparado para administrar nossa querida Rio Branco. Ele sim tem compromisso com o povo. É um homem de caráter e tem valor. Vamos juntos eleger Tião Bocalom prefeito no dia 7 de outubro” Disse Bittar


O deputado Gladson Cameli ressaltou que o apoio da militância é fundamental neste momento de construção da mudança. “Cada um de vocês são pedra fundamental para eleger Tião Bocalom nosso prefeito. Ele tem capacidade e tem coragem. E o mais importante, ele é honesto tem um passado limpo. Aonde vocês forem, levem o nome do Bocalom e peçam o voto de confiança pra este homem que com certeza, vai mudar a história de nossa capital com uma excelente administração” clamou Cameli.


Tião Bocalom agradeceu o esforço de cada homem e mulher que tem levado seu nome aos quatro cantos da cidade voluntariamente. “Quero agradecer a confiança e o carinho que tenho recebido de vocês. Vamos continuar defendendo esse projeto. De minha parte, garanto que vocês terão um prefeito de verdade. Que vai cuidar bem de Rio Branco e nossa gente” garantiu Bocalom.



Bandeiraço na ponte metálica


Após a reunião Bocalom, Alysson Bestene, Gladson Cameli, Márcio Bittar e os militantes se dirigiram para as proximidades da Ponte metálica para a realização de mais um bandeiraço do 45.


Mais uma vez a comitiva liderada por Bocalom mostrou força, transmitindo muita alegria para transeuntes e motoristas que passavam pelo local.


Quem circulava de carro, moto e a pé, fazia questão de chamar a atenção do candidato para manifestar apoio. “Aqui na rua, no contato direto com o povo é que se faz uma real avaliação da intenção de voto da população. Agente sente que o povo quer mudança e que escolheu o Bocalom para realizar sua vontade. Nossos adversários podem inventar o que quiserem, porque o povo não se engana mais com eles” disse Alisson Bestene.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido