Conecte-se agora

Bocalom se reúne com militância e faz bandeiraço próximo a ponte metálica

Publicado

em

Ailton Oliveira
Foto: Gabriel De Angelis

O candidato a prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, se reuniu nesta quinta feira, 30, na sede do diretório regional do PSDB, com os militantes da Coligação Produzir para Empregar. O vice de Bocalom, Alysson Bestene e os deputados federais Gladson Cameli (PP) e Márcio Bittar (PSDB), também participaram da reunião para agradecerem o empenho dos militantes nesta campanha.

Marcio Bittar pediu que todos continuem acreditando no projeto que a coligação Produzir para Empregar esta oferecendo para Rio Branco. “Sem duvidas, o Bocalom é o candidato mais preparado para administrar nossa querida Rio Branco. Ele sim tem compromisso com o povo. É um homem de caráter e tem valor. Vamos juntos eleger Tião Bocalom prefeito no dia 7 de outubro” Disse Bittar

O deputado Gladson Cameli ressaltou que o apoio da militância é fundamental neste momento de construção da mudança. “Cada um de vocês são pedra fundamental para eleger Tião Bocalom nosso prefeito. Ele tem capacidade e tem coragem. E o mais importante, ele é honesto tem um passado limpo. Aonde vocês forem, levem o nome do Bocalom e peçam o voto de confiança pra este homem que com certeza, vai mudar a história de nossa capital com uma excelente administração” clamou Cameli.

Tião Bocalom agradeceu o esforço de cada homem e mulher que tem levado seu nome aos quatro cantos da cidade voluntariamente. “Quero agradecer a confiança e o carinho que tenho recebido de vocês. Vamos continuar defendendo esse projeto. De minha parte, garanto que vocês terão um prefeito de verdade. Que vai cuidar bem de Rio Branco e nossa gente” garantiu Bocalom.

Bandeiraço na ponte metálica

Após a reunião Bocalom, Alysson Bestene, Gladson Cameli, Márcio Bittar e os militantes se dirigiram para as proximidades da Ponte metálica para a realização de mais um bandeiraço do 45.

Mais uma vez a comitiva liderada por Bocalom mostrou força, transmitindo muita alegria para transeuntes e motoristas que passavam pelo local.

Quem circulava de carro, moto e a pé, fazia questão de chamar a atenção do candidato para manifestar apoio. “Aqui na rua, no contato direto com o povo é que se faz uma real avaliação da intenção de voto da população. Agente sente que o povo quer mudança e que escolheu o Bocalom para realizar sua vontade. Nossos adversários podem inventar o que quiserem, porque o povo não se engana mais com eles” disse Alisson Bestene.

 

Acre

Nilson Euclides comparece ao debate com apoio da militância

Publicado

em

O candidato ao governo, professor Nilson Euclides (PSOL) foi o último a chegar aos estúdios da TV Acre para o debate com os postulantes ao Palácio Rio Branco nesta terça-feira, 27, em Rio Branco.

Com apoio de dezenas de apoiadores de esquerda, Euclides se disse confiante. “Fundamental para a democracia”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Mara Rocha é recebida com festa antes de debate na TV Acre

Publicado

em

A candidata ao governo do Estado do Acre, deputada federal Mara Rocha (MDB) compareceu ao debate com os candidatos ao governo abraçada pela militância emedebista.

Com danças e ao som do jingle de campanha, Rocha chegou e foi abraçado pela militância presente na frente da emissora.

A candidata que estava acompanhada do vice-governador Major Rocha, não quis conversar com a reportagem.

Continuar lendo

Acre

Petecão se reúne com familiares de detentos antes do debate

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), se reuniu na entrada da TV Acre com representantes dos detentos em frente a emissora e prometeu tomar providências caso seja eleito ao comando do Palácio Rio Branco. Sobre os protestos, Petecão disse que é obrigação do governo atender as reivindicações dos familiares. “Me solidarizo e considero isso uma falta de respeito”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Na TV Acre, Bittar diz que vai prestar contas do mandato de senador

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Márcio Bittar (União Brasil) chegou na noite desta terça-feira, 27, em seu veículo para participar do debate da TV Acre, em Rio Branco. Sem o apoio de militantes, ele disse que deverá prestar contas do seu mandato como senador no Congresso Nacional. “Antes de prometer, devemos prestar contas do que fizemos”, comentou.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.