Conecte-se agora

Márcio Batista faz arrastão com a juventude no centro

Publicado

em

Stalin Melo

Márcio Batista é um candidato a vice-prefeito atuante e que está ao lado de Marcus

Alexandre para fazer o novo em Rio Branco. Hoje pela manhã ele reuniu a juventude da Frente Popular para fazer um movimentado arrastão no centro da cidade. O ato iniciou na Praça da Revolução e terminou no Terminal Urbano.

Na caminhada, Márcio Batista conversou com comerciantes, pedestres e estudantes sobre o plano de governo e as propostas para, junto com Marcus Alexandre, administrar a cidade a partir do ano que vem. Os militantes gritavam várias palavras de ordem, animando ainda mais a campanha que mais tem ganhado adesão da população da cidade.

A juventude está contemplada no plano de governo de Marcus Alexandre. A política de valorização dos jovens começou com o prefeito Raimundo Angelim, que criou a coordenadoria da Juventude, mas agora as políticas precisam avançar. A meta é criar a sub-secretaria de Juventude, que estará vinculada à Secretaria de Direitos Humanos, também a ser criada.

A política de valorização da juventude está, entre outros projetos, nas ações que serão desenvolvidas através do esporte. Marcus Alexandre vai criar campeonatos municipais em todas as modalidades e criar, também, o concurso de fanfarra, que a cada ano irá escolher uma banda de bairro para representar a cidade.

Serão atividades que além de tirar os jovens do mundo das drogas, também ajudam no processo de educação e de socialização daqueles que representam o presente e o futuro da cidade. “Temos que pensar em uma cidade que atenda aos anseios da nossa juventude”, afirma Márcio Batista.

Ainda durante a caminhada pelo centro da cidade, ele ainda conversou com os camelôs e falou das propostas de criar um shopping popular para os que já atuam no lugar há muito tempo. Junto com o shopping a meta é também revitalizar o passeio público da rua Benjamin Constant.

Esse compromisso já tinha sido firmado entre Marcus Alexandre e os camelôs em outra reunião e a proposta ganhou a adesão dos trabalhadores. Fábio de Souza, por exemplo, que trabalha há mais de doze anos no local, se mostra confiante e feliz com o compromisso. “Esse projeto é muito bom e não tenho dúvida de que Marcus Alexandre representa o melhor para a nossa cidade”, afirmou.

O arrastão da juventude terminou com um bandeiraço onde os militantes puderam, mais uma vez, demonstrar a força da juventude na campanha de Marcus Alexandre e de Márcio Batista rumo à prefeitura de Rio Branco.

 

 

Acre

Nilson Euclides comparece ao debate com apoio da militância

Publicado

em

O candidato ao governo, professor Nilson Euclides (PSOL) foi o último a chegar aos estúdios da TV Acre para o debate com os postulantes ao Palácio Rio Branco nesta terça-feira, 27, em Rio Branco.

Com apoio de dezenas de apoiadores de esquerda, Euclides se disse confiante. “Fundamental para a democracia”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Mara Rocha é recebida com festa antes de debate na TV Acre

Publicado

em

A candidata ao governo do Estado do Acre, deputada federal Mara Rocha (MDB) compareceu ao debate com os candidatos ao governo abraçada pela militância emedebista.

Com danças e ao som do jingle de campanha, Rocha chegou e foi abraçado pela militância presente na frente da emissora.

A candidata que estava acompanhada do vice-governador Major Rocha, não quis conversar com a reportagem.

Continuar lendo

Acre

Petecão se reúne com familiares de detentos antes do debate

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), se reuniu na entrada da TV Acre com representantes dos detentos em frente a emissora e prometeu tomar providências caso seja eleito ao comando do Palácio Rio Branco. Sobre os protestos, Petecão disse que é obrigação do governo atender as reivindicações dos familiares. “Me solidarizo e considero isso uma falta de respeito”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Na TV Acre, Bittar diz que vai prestar contas do mandato de senador

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Márcio Bittar (União Brasil) chegou na noite desta terça-feira, 27, em seu veículo para participar do debate da TV Acre, em Rio Branco. Sem o apoio de militantes, ele disse que deverá prestar contas do seu mandato como senador no Congresso Nacional. “Antes de prometer, devemos prestar contas do que fizemos”, comentou.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.