Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com
O chefe do executivo no Acre, Sebastião Viana, desceu do salto e soltou os cachorros contra o seu xará, o candidato tucano Sebastião Bocalom (PSDB), sobre o que considerou ataques que vem sendo veiculados na propaganda gratuita no Rádio e na TV, contra o seu ungido Marcus Alexandre (PT), na disputa pela prefeitura de Rio Branco.
Sebastião Viana usou sua conta no twitter para alfinetar Bocalom, dizendo que é “patética a conduta do candidato do PSDB, ao começar a cair nas pesquisas, parte para ataques indignos contra o Marcus Alexandre. Tal ato desleal e sem ética contra o Marcus Alexandre apequena o candidato do PSDB, que até agora expôs sua idéias honestas para Rio Branco” escreveu ele.
Os ataques de Sebastião Viana não pararam por ai. Ainda pelo micro blog, ele acrescentou que “tal investida do candidato do PSDB, expressa despreparo, falta de respeito e de Democracia…fugir ao debate de ideias é violência política. Marcus Alexandre segue altivo, digno, sereno, com honra e paz…Deus está ao seu lado e das pessoas de bem…O candidato do PSDB busca a mentira como refúgio de seu fracasso…deveria dar uma chance à verdade e ao sábio julgamento popular”, finalizou.
Sobre o ex-diretor do Departamento de Estradas e Rodagens- DERACRE, Marcus Alexandre, pesam denúncias de desvio de mais de R$ 65 milhões. Ele responde a vários processos na justiça em relação a possível superfaturamento nas obras da BR 364.
Siga o governador pelo twitter: https://twitter.com/tiao_viana
Em uma edição extra do Diário Oficial, publicada na noite desta segunda-feira, 23, o governo…
Com a chegada da véspera de Natal nesta terça-feira (24) e o feriado de quarta-feira…
Um levantamento realizado pela Folha de SP sobre a situação das pontes federais administradas pelo…
O consumidor acreano vai de frango comum da Acreaves. A alta do dólar tira da…
O governo Gladson Cameli não é nenhuma sétima maravilha do mundo. Até aqui foi um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que a economia brasileira tem “enormes…