Menu

Envolvidos em assalto a empresário são presos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois criminosos, que integram a quadrilha que assaltou um empresário de Cruzeiro do Sul, foram capturados no início da tarde de hoje (27). Uma operação, que contou com reforço do BOPE, localizou os bandidos em uma estrada vicinal.


O assalto aconteceu ontem, quando os bandidos invadiram a casa do empresário Francisco Raimundo de Oliveira e fizeram sua família refém. Fortemente armados eles renderam os familiares, amordaçaram e reviraram a casa em busca de dinheiro.

Publicidade

O empresário, que estava na igreja, disse que estava disposto a atender a exigência dos assaltantes e entregar R$ 100 mil. Um deles, ainda efetuou um tiro de raspão na perna do comerciante.


As vítimas foram trancadas dentro de um quarto e a quadrilha fugiu levando R$ 5 mil e joias. A quadrilha já vinha planejando o assalto, cinco cães da residência foram mortos provavelmente envenenados nos últimos meses.


Mais cedo, dois deles foram presos, depois de serem baleados durante tentativa de fuga. O carro em que eles estavam tentou furar uma barreira montada pela Polícia Militar na BR-364, próximo ao município de Tarauacá.


Jocimar Campos Moreira, mais conhecido por Loirinho Capado, 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele tinha fugido há uma semana do presídio Manoel Néri da Silva, em Cruzeiro do Sul. Outro envolvido ficou ferido e está internado em Cruzeiro do Sul.


Com informações de Juruá Online


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido