Menu

Comícios de Dindim e Kiefer, numa mesma rua, agitam noite de Feijó; Petecão, Márcio, Gladson e Flaviano se dividem para apoiar seus candidatos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, de Feijó-AC
lucianotavares@ac24horas.com


Dois comícios de candidatos distintos, numa distância de pouco mais de mil metros, na mesma rua, movimentaram a noite desta sexta-feira, 25, na cidade de Feijó.

Publicidade

No bairro Esperança, o candidato à reeleição a prefeito de Feijó, Dindin Pinheiro (PSDB), deu inicio a sua campanha de rua durante comício.


No bairro Cidade Nova, o candidato Kiefer (PP), em seu segundo comício tentou popularizar seu nome e embalar sua candidatura.


A exemplo de outros municípios do Acre, como Rio Branco, em Feijó as principais lideranças da oposição no Acre se dividiram para atender os interesses individuais de cada um de seus candidatos, que não cederam e resolveram se tornar adversários políticos entre si.


No palanque de Dindim Pinheiro estavam o senador Sérgio Petecão (PSD), Presidente do partido de Doutor Baba, vice do candidato a prefeito, e o deputado federal Márcio Bittar, que é correligionário do candidato majoritário.


Kiefer (PP), por outro lado, recebe o apoio dos deputados federais, Gladson Cameli, colega de partido do prefeiturável e de Flaviano Melo (PMDB), partido que indicou Abner Tavares como vice na chapa encabeçada pelos progressistas.


Enquanto que no comício tucano, Márcio Bittar pedia votos para Dindim destacando as qualidades do colega de partido como administrador de Feijó, ao mesmo tempo, no evento de Kiefer, Flaviano  questionava a limpeza da cidade.



O eleitor feijoense compareceu em massa aos dois eventos. Pela curta distancia entre e um e outro, teve até quem compareceu aos dois comícios para ouvir as propostas das duas candidaturas.


Dindim Pinheiro que mais cedo fez caminhada pelo comércio central do município disse que quer continuar sendo prefeito “para ajudar ainda mais os humildes. Para construir mais escolas, fazer mais ruas e ajudar o homem do campo”.


O progressista Kiefer, por outro lado, agradeceu a presença do público presente e se propôs a fazer uma administração diferente da atual, com ênfase para o desenvolvimento econômico de Feijó.

Publicidade

 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido