Menu

Pesquisar
Close this search box.

Burica e Isaac Lima recebem Sebastião Viana em Rodrigues Alves e Mâncio Lima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os candidatos da Frente Popular em Mâncio Lima e Rodrigues Alves receberam uma animada visita para celebrar a boa adesão da população as campanhas de Isaac Lima (PT) e Burica (PT) a prefeito, na ocasião o governador Tião Viana juntamente com o senador Aníbal Diniz, deputados e vereadores participaram de comícios em Rodrigues Alves e Mâncio Lima.


Em Rodrigues Alves a visita foi marcada por uma enorme carreata antes do comício, a cidade que foi a primeira completamente pavimentada pelo programa Ruas do Povo teve as obras do governo testadas por mais de 300 carros e 500 motos em uma carreata que passou sobre ruas que até pouco tempo não possuíam nenhum calçamento.


Para Léo de Brito, presidente do PT no Acre, “Rodrigues Alves dá uma demonstração de que quer continuar com o Burica prefeito, quer fortalecer ainda mais as parcerias com o estado e quer continuar sendo administrada pelo Partido dos Trabalhadores, do governador Tião Viana e da presidente Dilma”, contou.

Anúncios


“Essa rua era de barro até um dia desses, se passasse esse tanto de carro de uma vez só aqui eu ia ter que limpar a casa toda, agora não sobe nem poeira, pode passar a vontade que fica tudo limpinho”, disse a dona Maria das Graças que a anos convivia com a poeira levantada pelos veículos.


Em seu discurso, Tião Viana falou sobre a parceria do governo com a atual gestão municipal. “O prefeito Burica foi um grande parceiro durante todo seu mandato, não é a toa que Rodrigues Alves é a primeira cidade com completamente pavimentada do Acre, o empenho e competência do prefeito Burica foi fundamental e nos ajudou muito”, relatou.


“Estamos suando a camisa na campanha sem esquecer que Rodrigues Alves precisa ser cuidada de maneira carinhosa diariamente, o calçamento é apenas o primeiro passo de várias conquistas que estão por vir”. Falou Burica.


Mâncio Lima


A cidade de Mâncio Lima reuniu mais de mil de seus filhos na sede do diretório do PT no município, a sede que possuí uma grande área aberta ficou apertada, mas acomodou bem todos os presentes ao comício de Isaac Lima, candidato a prefeito da cidade, com a participação de Tião Viana, senador Aníbal Diniz e várias outras figuras da cena política no Acre.


O deputado Jonas Lima, irmão de Isaac Lima, falou da competência do Isaac enquanto gestor. “Poucas pessoas conhecem o Isaac como eu, sou testemunha da competência dele e posso garantir para todos que ele é o mais preparado para exercer a função de prefeito de Mâncio Lima”, garantiu. O deputado Geraldo Pereira, que também tem raízes na região, assinou embaixo no discurso do colega parlamentar.


“O deputado federal Taumaturgo Lima vê em Isaac um gestor gabaritado a exercer qualquer função no executivo. Já mostrou sua competência e valor várias vezes e vai provar mais uma vez”, reforçou o deputado.


O govenador Tião Viana e o senador Aníbal Diniz possuem um sentimento especial por Mâncio Lima, para ambos o município é um dos mais bonitos e promissores do estado, “não canso de vir aqui e me admirar com a beleza desta região” comentou o governador Tião Viana.



Para o senador Aníbal Diniz, “um município com o potencial de Mâncio Lima merece enxergar em seu prefeito um potencial semelhante, e o homem com este potencial é Isaac Lima”, disse o senador.


Isaac Lima agradeceu ao apoio de todos a ele e seu vice, Loro, e disse que vai trabalhar incansavelmente não só até o dia da eleição, mas até o final do nosso mandato. “Vamos em frente com determinação e respeitando a confiança que foi depositada em nós”, finalizou Isaac Lima.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido