Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ao lado de Petecão, Márcio Bittar e Gladson Cameli, Vagner Sales faz caminhada no centro comercial de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, de Cruzeiro do Sul-AC
lucianotavares@ac24horas.com


Ao lado dos deputados federais, Gladson Cameli (PP), Marcio Bittar (PSDB) e do senador Sérgio Petecão (PSD), o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), candidato à reeleição à prefeitura de Cruzeiro, deu o pontapé inicial a sua candidatura na região central da cidade, na manhã deste sábado, 25, caminhando pela Avenida Mancio Lima, e percorrendo toda área do comércio localizado na beira do Rio Juruá.

Anúncios



“Após visitarmos toda zona ribeirinha do nosso município de Cruzeiro do Sul, e também os ramais e as vilas que fazem parte do nosso município, estamos hoje dando inicio a nossa campanha na cidade. O comercio sempre teve uma atenção especial em nossa administração. Sempre fui bem votado pela classe de comerciantes, por isso aproveitei este sábado para vir pessoalmente falar com os meus amigos e convidá-los para o nosso grande comício” disse Vagner Sales, ao destacar ainda a importância do apoio dos parlamentares de oposição.


A agenda do prefeito continua na noite deste domingo com a realização do primeiro comício de Vagner Sales, na cidade. O evento acontece na Avenida Mancio Lima, em frente à casa do prefeito, local bastante movimentado em Cruzeiro do Sul.


A candidatura de Vagner Sales une uma coligação composta de 15 partidos, todos integrantes da oposição ao governo do PT.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido