Menu

Em campanha eleitoral, Gladson Cameli é recebido com festa em Tarauacá e Feijó

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de ser recepcionado de forma calorosa pela população de Tarauacá na tarde de quinta-feira, 23, quando participou de uma carreata e um comício com a candidata à reeleição, Marilete Vitorino (PSD), o deputado federal Gladson Cameli, presidente do Partido Progressista (PP), agradeceu o carinho dos moradores e falou sobre seu trabalho em Brasília por Tarauacá e o projeto de reeleger Marilete prefeita do município.


Cameli estava acompanhado de outras lideranças da oposição, entre elas Márcio Bittar (PSDB), Flaviano Melo (PMDB) e Sérgio Petecão (PSD).

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira, 24, Gladson seguiu para Feijó para cumprir agenda com o candidato a prefeito pelo PP, Kiefer Cavalcante, e seu vice, Abner Tavares (PMDB), levando sua mensagem de trabalho pelo Acre no Congresso Nacional.


Neste sábado, 25, o líder dos progressistas no Acre participará de uma caminhada com o prefeito Wagner Sales (PDMB), candidato à reeleição, e estará presente em três comícios na região do Juruá: o primeiro de Wagner Sales, e em Rodrigues Alves, com Francisco Deda e Mâncio Lima, com Luís Helosman.


No domingo, dia 26, Gladson visitará os projetos de assentamento Santa Luzia e Pentecoste numa reunião com moradores da região.



“Mesmo fora do período eleitoral, a população acreana é testemunha de que sou um parlamentar presente em todos os municípios do Acre. Tenho trabalhado fazendo um mandato participativo e democrático. Por isso me sinto a vontade e em casa quando visito cada casa dos municípios acreanos”, afirmou Cameli.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido