Menu

Durante palestra na abertura de congresso sobre corrupção, governador Sebastião Viana critica jornalistas e greve de servidores federais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador do Acre, Sebastião Viana, do Partido dos Trabalhadores, foi o palestrante na abertura do II Congresso Nacional sobre a corrupção no Brasil. Sebastião Viana, que responde processo na justiça, abriu oficialmente o congresso ontem a noite no auditório da FAAO, em Rio Branco, abordando o tema e disparando contra os servidores federais em greve e até jornalistas. Ele disse que a sociedade precisa se unir e encontra formulas para reduzir os casos de corrupção no Brasil. Citou como exemplo, o caso de cinco fiscais que desviaram milhões no Porto de Santos.


“A corrupção não esta somente entre os políticos. Ela esta em todo lugar. Vemos hoje jornalistas pagos para publicarem manchetes mentirosas. São corruptos e comprados. Vejam o caso da greve dos professores das universidades. Me solidarizo com eles, porque também sou professor universitário e defendo o movimento reivindicatório. Mas será que esse era o único método? Não haveria outra forma? Eles estão prejudicando futuros”, disse o governador.

Publicidade

O II congresso sobre ” O que você tem a ver com a corrupção” tem seqüência hoje, sexta feira, no teatro Plácido de Castro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido