Menu

Na Vila Ivonete, Fernando Melo se reúne com trabalhadores do setor da panificação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na semana passada, quando seguia para uma agenda de campanha, Fernando Melo parou para tomar café em uma panificadora do bairro Vila Ivonete. Quando percebeu a presença do candidato da Coligação Muda Rio Branco, o proprietário, espontaneamente, convidou Fernando Melo para uma conversa com seus colaboradores.


O encontro aconteceu ontem, ao meio dia, quando Fernando Melo teve a oportunidade de cumprimentar um por um, todos os funcionários do estabelecimento. Ele abriu o encontro agradecendo a oportunidade e a forma como ela foi oferecida. Contou um pouco de sua trajetória na política e disse por que quer ser prefeito de Rio Branco. Atentos, os trabalhadores ouviram algumas das muitas propostas de Fernando Melo para melhorar a vida na maior cidade do Acre. Como o próprio slogan de campanha diz, ele vai cuidar do que está bom e arrumar o que está mal feito.

Publicidade

Fernando Melo lembrou que entre os principais candidatos á sucessão municipal, ele é o único que nasceu no Acre. Conhece nossa historia e nossa gente, por isso adequou seu plano de governo para fazer o melhor pro Rio Branco, nas áreas mais críticas. Na vida publica, Fernando Melo é de longe o candidato que apresenta o melhor histórico. O encontro agradou os representantes do setor da panificação, que aproveitaram para sugerir, que em sua administração, Fernando Melo possa criar nos bairros, núcleos que ofereçam cursos profissionalizantes, entre eles, na área da panificação. A sugestão foi acatada de pronto, e Fernando Melo saiu do local da reunião, convicto que ganhou mais apoiadores e simpatizantes para esta “batalha”eleitoral.


Agenda Fernando Melo para 24 de agosto de 2012


8 h – participa do ciclo de palestras do seminário “O que você tem a ver com a corrupção”


11 h – entrega plano de governo para diretor do jornal A TRIBUNA


16 has – caminhada no bairro Joafra


19 h – reunião com lideranças e moradores do bairro Laélia Alcântara


20h30min – reunião com moradores do bairro da Pista


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido