Conecte-se agora

Na Vila Ivonete, Fernando Melo se reúne com trabalhadores do setor da panificação

Publicado

em

Na semana passada, quando seguia para uma agenda de campanha, Fernando Melo parou para tomar café em uma panificadora do bairro Vila Ivonete. Quando percebeu a presença do candidato da Coligação Muda Rio Branco, o proprietário, espontaneamente, convidou Fernando Melo para uma conversa com seus colaboradores.

O encontro aconteceu ontem, ao meio dia, quando Fernando Melo teve a oportunidade de cumprimentar um por um, todos os funcionários do estabelecimento. Ele abriu o encontro agradecendo a oportunidade e a forma como ela foi oferecida. Contou um pouco de sua trajetória na política e disse por que quer ser prefeito de Rio Branco. Atentos, os trabalhadores ouviram algumas das muitas propostas de Fernando Melo para melhorar a vida na maior cidade do Acre. Como o próprio slogan de campanha diz, ele vai cuidar do que está bom e arrumar o que está mal feito.

Fernando Melo lembrou que entre os principais candidatos á sucessão municipal, ele é o único que nasceu no Acre. Conhece nossa historia e nossa gente, por isso adequou seu plano de governo para fazer o melhor pro Rio Branco, nas áreas mais críticas. Na vida publica, Fernando Melo é de longe o candidato que apresenta o melhor histórico. O encontro agradou os representantes do setor da panificação, que aproveitaram para sugerir, que em sua administração, Fernando Melo possa criar nos bairros, núcleos que ofereçam cursos profissionalizantes, entre eles, na área da panificação. A sugestão foi acatada de pronto, e Fernando Melo saiu do local da reunião, convicto que ganhou mais apoiadores e simpatizantes para esta “batalha”eleitoral.

Agenda Fernando Melo para 24 de agosto de 2012

8 h – participa do ciclo de palestras do seminário “O que você tem a ver com a corrupção”

11 h – entrega plano de governo para diretor do jornal A TRIBUNA

16 has – caminhada no bairro Joafra

19 h – reunião com lideranças e moradores do bairro Laélia Alcântara

20h30min – reunião com moradores do bairro da Pista

Acre

Nilson Euclides comparece ao debate com apoio da militância

Publicado

em

O candidato ao governo, professor Nilson Euclides (PSOL) foi o último a chegar aos estúdios da TV Acre para o debate com os postulantes ao Palácio Rio Branco nesta terça-feira, 27, em Rio Branco.

Com apoio de dezenas de apoiadores de esquerda, Euclides se disse confiante. “Fundamental para a democracia”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Mara Rocha é recebida com festa antes de debate na TV Acre

Publicado

em

A candidata ao governo do Estado do Acre, deputada federal Mara Rocha (MDB) compareceu ao debate com os candidatos ao governo abraçada pela militância emedebista.

Com danças e ao som do jingle de campanha, Rocha chegou e foi abraçado pela militância presente na frente da emissora.

A candidata que estava acompanhada do vice-governador Major Rocha, não quis conversar com a reportagem.

Continuar lendo

Acre

Petecão se reúne com familiares de detentos antes do debate

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), se reuniu na entrada da TV Acre com representantes dos detentos em frente a emissora e prometeu tomar providências caso seja eleito ao comando do Palácio Rio Branco. Sobre os protestos, Petecão disse que é obrigação do governo atender as reivindicações dos familiares. “Me solidarizo e considero isso uma falta de respeito”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Na TV Acre, Bittar diz que vai prestar contas do mandato de senador

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Márcio Bittar (União Brasil) chegou na noite desta terça-feira, 27, em seu veículo para participar do debate da TV Acre, em Rio Branco. Sem o apoio de militantes, ele disse que deverá prestar contas do seu mandato como senador no Congresso Nacional. “Antes de prometer, devemos prestar contas do que fizemos”, comentou.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.