O senador do PT do Acre, Jorge Viana, se tornou um dos políticos mais ativos das redes sociais. Usando o espaço para a divulgação de sua atividade parlamentar, o ex-governador do Acre e irmão do atual chefe do Palácio Rio Branco, Sebastião Viana, usou o seu perfil no twitter na noite desta quarta-feira, 22, para atacar a oposição, mais uma vez.
De acordo com o senador que se acha um santo,, a “aliança de Petecão e Bocalom não durou um ano”, referindo-se a campanha eleitoral para o governo do Estado em 2010. Viana disse que “ou Bocalom é troglodita ou Petecão é camaleão”, e ainda ironizou os ex-aliados oposicionistas afirmando que eles são do “tipo Carminha e Nina. Ninguém merece!”, dando destaque ao enredo da novela global, “Avenida Brasil”.
Entre postagens sobre futebol e receitas culinárias, Jorge Viana afirmou que o tucano Tião Bocalom paga pessoas para fazerem campanha nas ruas.
Jorge não alisou nem o PMDB. Disse que o partido do candidato Fernando Melo, seu ex-aliado, tenta ressuscitar o quinze com candidatos e apoiadores refutados da Frente Popular do Acre e inclusive pelo PSDB.
Leia mais sobre o assunto no Blog do Calixto
Da redação ac24horas