Menu

Explode onda de protestos nos bairros de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com

Seguidos protestos de moradores em diversas áreas da cidade foram registrados desde o início da semana. Ontem a noite, foi a vez dos moradores do bairro Boa União, que fecharam a estrada da Sobral por mais de uma hora. O protesto teve como motivação, o apagão  de mais de doze horas que a comunidade enfrentou na noite da última terça feira.

Anúncio

Hoje pela manhã, moradores do residencial Santo Afonso bloquearam a BR 364. Na semana passada, a comunidade do bairro Conquista também interditou a rua principal do bairro em protesto contra as péssimas condições das ruas.

Adultos e crianças participaram do protesto que transcorreu de forma pacífica.

Confira fotos do manifesto no site: www.noticiacomentada.net

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.