Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Qualquer jumento sabe a diferença de solo do Acre”, diz Moisés Diniz em defesa da BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


As obras da BR-364 voltaram à pauta de debates na Aleac. Na manhã desta quarta-feira, 22, os deputados de situação e oposição trocaram acusações e termos pejorativos na tribuna da Casa, sobre a construção que se arrasta há mais de 20 anos.

Anúncios


O deputado Walter Prado (PEN) a morosidade das empresas na recuperação da BR-364 – que de acordo com ele, estão paradas. Prado pediu ainda, que o Governo do Acre informe a população, quando as empresas voltarão a trabalhar.


O oposicionista Major Rocha (PSDB) questionou a qualidade dos serviços executados na estrada. De acordo com o parlamentar tucano, a BR estaria derretendo. “É uma obra cara que não reflete os investimentos que já foram feitos”, diz Rocha.


Luis Tchê também se pronunciou sobre a questão da BR. O pedetista disse que solitária um relatório completo da situação da estrada, com todas as especificações técnicas para aferir a largura, acostamento, quilômetros e recursos investidos.


O líder do governo, Moisés Diniz (PCdoB) rebateu as criticas do bloco de oposição e tentou desqualificar o conhecimento dos oposicionistas na questão. “Qualquer jumento sabe a diferença de solo do Acre”, disparou para defender os gastos com a BR-364.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido