Menu

Pesquisar
Close this search box.

Programa de TV da Coligação Produzir para Empregar vai apresentar propostas reais e apontar deficiências das administrações petistas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A assessoria de imprensa do candidato Tião Bocalom informou que desde o dia 20 de julho a equipe de marketing e comunicação iniciou as gravações do material da campanha de rádio e televisão da Coligação Produzir para Empregar. “O programa de estreia é padrão, apresenta os candidatos majoritários Tião Bocalom e Alysson Bestene e faz um enunciado das próximas edições”, disse a assessoria.



Sem entrar no plano estratégico da mídia preparada contra os petistas, a assessoria se limitou em informar que Tião Bocalom vai utilizar todo o tempo de programa [cerca de 7min42] apresentando seu Plano de Governo. “Naturalmente vão aparecer pontos que precisam de respostas e todos eles serão respondidos”, acrescentou.

Anúncios


O candidato Tião Bocalom vem dedicando três períodos da semana para as gravações em estúdio das inserções para os programas eleitorais. Para Carioca, a exibição do programa eleitoral vai garantir o crescimento percentual necessário para uma vitória do candidato tucano já no primeiro turno.


“Historicamente, Tião Bocalom cresce após a apresentação dos programas de rádio e televisão”, concluiu a assessoria.


A assessoria vai disponibilizar a partir do meio dia desta terça-feira (20) no site www.bocalom45.com.br links permanentes ao eleitor com acesso ao programa de rádio e tv do candidato tucano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido