Menu

Pesquisar
Close this search box.

Campanha de Marcus Alexandre continua no bairro da Base

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Stalin Melo


Marcus Alexandre começou a semana visitando um dos bairros mais antigos da cidade, a Base. Conversou com comerciantes, apresentou o plano de governo para os moradores, foi abraçado e recebeu diversas manifestações de apoio à sua candidatura à prefeitura de Rio Branco.

Anúncios


Marcus Alexandre conhece bem o bairro.  Coordenou algumas ações para levar benefícios de infra-estrutura para o bairro, que também sofreu com a enchente do rio Acre este ano.


Assim como tem acontecido em todos os bairros da cidade, Marcus Alexandre tem realizado uma campanha pé no chão, ouvindo os moradores e colhendo idéias e sugestões para melhorar a qualidade de vida das pessoas.


A aceitação e a receptividade de Marcus Alexandre o tem motivado e aumentado a sua responsabilidade em trabalhar para resolver os problemas da cidade. “Um prefeito tem que trabalhar pela cidade, não pode ficar apenas fazendo política”, costuma dizer.


Entre os moradores da Base que fizeram questão de abrir as portas para receber Marcus Alexandre está dona Beatriz Custódia. Moradora do bairro há cinqüenta anos, ela considera importante a vitória de Marcus Alexandre. “Temos que continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Angelim”, disse.


Marcus Alexandre agradece todo o carinho que tem recebido das pessoas. Dona Maria Joana fez questão de abraçá-lo e dizer que acredita na sua vitória no dia sete de outubro. “Estamos com você, disse ela a Marcus.


Já seu Dejacil, que nasceu e se criou no bairro da Base, faz questão de dizer Marcus Alexandre é o único candidato que tem compromisso com a cidade de Rio Branco. “Tem candidato aí que não gosta do bairro, quer só se dar bem”, comenta.


Nas caminhadas pelos bairros Marcus Alexandre tem tido a oportunidade se aproximar da população e falar de suas propostas contidas no plano de governo, que será colocado em ação a partir de janeiro do ano que vem.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido