Menu

Acre vai sediar Seminário da Luz Seicho-No-Ie 2012

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Todos os anos cerca de 40 mil pessoas participam dos seminários da luz que ocorrem nas regionais da Seicho-No-Ie do Brasil, que pode ser considerada uma filosofia de vida e também uma religião, fundada em 1930, no Japão. A prática tem como objetivo despertar no coração das pessoas a verdade de que todos são filhos de Deus  e para a necessidade de um mundo melhor.


No Acre, o evento acontece no próximo dia 26, no Teatro Plácido de Castro, em Rio Branco, a partir das 13:30h. O evento será orientado pelo Preletor da Sede Internacional Ênio Maçaki Hara.

Publicidade

Serão abordados temas como “Chave da Provisão Infinita”; “Faça você mesmo o seu destino”; O amor que envolve a família; “Prática Meditativa – Meditação Shinsokan de Oração Mútua” e “Orar junto com Deus”, na ocasião os participantes poderão compreender a Ética da Seicho-No-Ie, um conjunto de orientações para ser viver uma vida de valor eterno onde a sabedoria, o amor, a provisão, a alegria e a harmonia direcionam um modo Feliz de Viver.


O seminário se estenderá até às 19h. A Seicho-No-Ie é um ensinamento de amor que prega que o ser humano é filho de Deus, que o mundo da matéria é projeção da mente e, também, nos revela qual é a nossa verdadeira natureza. É uma filosofia que transcende o sectarismo religioso, pois acredita que todas as religiões são luzes de salvação que emanam de um único Deus.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido