Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson participa de agenda de candidatos do PPT em Xapuri, Brasiléia e Epitaciolândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Conhecido como um dos deputados federais que mais alocou recursos para o Vale do Acre, o deputado federal Gladson Cameli (PP), cumpriu uma extensa agenda neste final de semana nos municípios de Brasiléia, Xapuri e Epitaciolândia, reforçando a aliança do Partido Progressista com o PSDB na região.


Na tarde sexta-feira, Cameli esteve, juntamente com o deputado federal e presidente do PSDB no Acre, Márcio Bittar, participando da carreata do advogado André Assem, candidato a prefeito de Epitaciolândia.

Anúncios


A manifestação de carinho e confiança da população reforçou ainda mais o otimismo de Gladson, que acredita numa grande vitória do tucano no dia 7 de outubro.


Durante a noite, Gladson discursou no comício do candidato a prefeito de Brasiléia, Emerson Leão (PSDB) e seu vice, o progressista Wagner Galli, lembrando que tem trabalhado diariamente no sentido de ajudar no desenvolvimento do estado, tendo o Vale do Alto Acre como umas das suas prioridades na busca por recursos nos ministérios em Brasília.


“Sempre me esforcei para ajudar esta região, e a população é testemunha do meu trabalho em favor do Alto Acre. Vários benefícios que chegaram ao município de Brasiléia e Epitaciolândia são frutos da minha luta junto ao Governo Federal”, disse o parlamentar.


Na manhã deste sábado, Cameli participou de uma caminhada no centro de Xapuri como candidato a prefeito pelo PSDB, Marcinho Miranda, também aliado do PP na região.


“Temos trabalhado para que a socieade acreana conheça e dê oportunidade para pessoas que pretendem fazer o melhor pelo nosso Acre. A alternância de poder é extremamente necessária para que o estado volte a respirar democracia. E ista mudança depende de todos nós”, afirmou o líder dos progressistas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido