Categories: Acre

Moradores do bairro Areal recebem Marcus Alexandre

Published by
Roberto Vaz

Stalin Melo


Crianças, jovens e adultos já se acostumaram e fazem questão de acompanhar Marcus Alexandre pelas caminhadas nos bairros. No Areal, foi acolhido de braços abertos pelos moradores e recebeu diversas manifestações de apoio, de simpatia e também de gratidão pelo trabalho que já realizou durante a construção da Avenida Amadeo Barbosa.


Os moradores estão muito esperançosos em sua campanha rumo à prefeitura de Rio Branco e confiantes na continuidade do trabalho que já vem sendo realizado pelo prefeito Raimundo Angelim. O bairro Areal está sendo urbanizado e ruas que antes eram intrafegáveis, tornaram-se o orgulho de todos.


Marcus Alexandre agradece todas as manifestações de carinho e apoio e diz que ampliará os investimentos que estão sendo feitos não apenas no Areal, mas em diversos bairros da cidade. Para ele, a parceria com o governo é fundamental para garantir todos os benefícios aos moradores.


Dona Maria José, moradora do bairro há mais de quinze anos, reconhece que a situação do Areal já melhorou muito e que o mais importante agora é continuar os investimentos que estão sendo realizados. Marcus Alexandre agradeceu seu apoio e disse que irá honrar com muito trabalho cada voto de confiança da população.


Quem também está gostando dos investimentos que estão sendo realizados é a dona Maria de Fátima. Ela sabe muito bem o que é pisar na lama durante o inverno e reconhece que o governo da Frente Popular mudou muito a cara de Rio Branco nos últimos anos, “principalmente aqui no Areal”.


Com a avenida Amadeo Barbosa, primeiro e com a pavimentação de diversas ruas, depois, o Areal ganhou cara nova. E dona Maria Farias Martins, que mora no bairro há seis anos, diz que a cidade mudou completamente desde que o prefeito Angelim começou a administração.


Todo o trabalho de Marcus Alexandre é recompensado na forma como ele é recebido pelos moradores, principalmente pelas crianças, que fazem questão de abraçar e tirar fotos. As “sigurinhas” (adesivos) são as mais disputadas por elas durante as caminhadas.


“Só vi três políticos trabalhar”


As caminhadas de Marcus Alexandre nos bairros, além de aproximá-lo da população, permite que ele ouça anseios dos moradores e revela também o reconhecimento das pessoas diante do trabalho já realizado pela Frente Popular nos últimos anos na cidade de Rio Branco.


Seu Gilberto Pereira, morador do Taquari e que Marcus Alexandre teve a honra de encontrá-lo durante a caminhada no Areal, disse que, dos altos dos seus sessenta e um anos de idade, vi apenas três governadores trabalhar de verdade pela população: Jorge Viana, Binho Marques e Tião Viana. “Esse (Tião Viana) ainda não terminou o mandato, mas estamos vendo o trabalho que ele está fazendo.


Para Marcus Alexandre, seu Gilberto fez questão dizer que era um homem trabalhador, “que quando pega para fazer, vai lá e faz”. Ele se refere ao trabalho de pavimentação da BR 364 até Cruzeiro do Sul que Marcus coordenou durante sua gestão a frente do Deracre.


“Cheguei a dizer lá em casa que se o PT não tivesse candidato esse ano iria abandonar o meu título de eleitor”. Seu Geraldo disse também que não está gostando da baixaria que está sendo realizada pelos candidatos da oposição. “O outro candidato é muito fraco, não tem condições, só tem mentira e difamação”, fez questão de dizer.


Share
Published by
Roberto Vaz

Recent Posts

Consulta pública sobre transporte aéreo de animais vai até 14 de maio

Está aberta a consulta pública setorial (2/2024) que vai recolher contribuições e sugestões para aprimorar…

30/04/2024

“Não mudou nada”, diz Bocalom sobre possibilidade de Socorro ser candidata

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PL) disse em entrevista na manhã desta terça-feira…

30/04/2024

Claudia Alencar segue internada, mas já caminha sem auxílio, diz equipe da atriz

A equipe Claudia Alencar, 73 anos, atualizou sobre seu estado de saúde, nesta segunda-feira, 29,…

30/04/2024

AstraZeneca admite efeito colateral raro na vacina anticovid

AstraZeneca admitiu pela 1ª vez diante da Justiça que a sua vacina contra a covid-19…

30/04/2024

É motorista de app? Saiba como declarar o valor das corridas no IR

Os motoristas de aplicativo são profissionais autônomos, sem vínculo empregatício com as empresas de transporte.…

30/04/2024

SEMA e MDA farão regularização ambiental e fomento à agricultura familiar em Xapuri

Nos dias 7 e 8 de maio, a partir das 8h, na sede do Sindicato…

30/04/2024