Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson faz agenda política, atende agentes e vai ao encerramento do Novenário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Gladson Cameli (PP) recebeu em sua residência, na última terça-feira, em Cruzeiro do Sul, uma comissão de agentes de endemias, que solicitam apoio no sentido de impedir que a categoria seja prejudicada durante o processo de municipalização dos serviços do Pró-Saúde.


Cumprindo agenda no Juruá, Gladson também participou da inaguração do candidato a vereador, Omar, progressista que colocou seu nome à disposição do partido e hoje disputa uma vaga na Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul.

Anúncios


Cameli disse em seu discurso que o Acre precisa de pessoas ousadas e dispostas a lutar por mudanças, contribuindo assim para o desenvolvimento do estado.


“A população precisa de representantes que tenham compromisso com ela e que se coloquem ao seu dispor para ajudar Cruzeiro do Sul a conitnuar progredindo”, disse ele.


O deputado participa nesta quarta-feira, 15, do encerramento do Novenário de Nossa Senhora da Glória,maior evento religioso da região.


Nesta quinta-feira, Gladson participará do comício do candidato a prefeito, Dermival Vilas Boas, em Acrelândia, e seguirá na sexta-feira para participar da agenda dos candidatos André Assem, em Epitaciolândia e Emerson, em Brasiléia.


No sábado e no domingo, o presidente dos progressistas no Acre acompanhará a agenda do candidato tucano, Tião Bocalom e seu vice, Alysson Bestene, em Rio Branco.


Silvânia Pinheiro


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido