Menu

Marcus Alexandre realiza caminhada pelo Aeroporto Velho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Stalin Melo


Os moradores já estão se acostumando com as caminhadas de Marcus Alexandre pelos bairros da cidade. Na manhã de hoje foi a vez do Aeroporto Velho e Ayrton Senna receberem os militantes e simpatizantes de sua candidatura rumo à prefeitura de Rio Branco.

Publicidade

Marcus Alexandre conversou com os comerciantes, foi recepcionado pelos moradores em suas casas e recebeu diversas manifestações de apoio. Falou do plano de governo, elaborado por mais de duas mil pessoas durante três meses de discussões, e falou de suas propostas para administrar a cidade a partir do ano que vem.


Assim como já aconteceu em vários bairros da cidade, os moradores do Aeroporto Velho e Ayrton Senna também querem continuar os investimentos que estão sendo realizados. Marcus Alexandre fez questão de destacar os desafios que ainda precisam ser enfrentados, mas que irá honrar com muito trabalho e dedicação cada voto de confiança.


Dona Letícia Rodrigues, que há mais de trinta anos mora no Aeroporto Velho, já viu muitas eleições e muitos políticos e afirma que um prefeito tem que trabalhar pela cidade. “O Marcus Alexandre é jovem, tem toda a força para trabalhar”, faz questão de dizer.


Já para dona Elenice Feitosa, diz que em time que está ganhando não se mexe. Para ela, Rio Branco tem muito a perder se não eleger Marcus Alexandre no dia sete de outubro. “O Marcus Alexandre tem todo o nosso apoio porque em time que está ganhando não se mexe”.


Dona Maria Geni pensa como dona Elenira. Moradora do Aeroporto Velho há mais de trinta anos, considera importante ter um prefeito que olhe para as necessidades do bairro. “O prefeito Raimundo Angelim olhou por nós aqui no bairro e esperamos que ele também faça o mesmo”, disse.


Do alto dos seus 84 anos, seu Davi Pereira é conhecedor da realidade dos moradores do Aeroporto Velho. Sobre Marcus Alexandre não tem dúvidas: “ele tem um grande coração e, além disso, é também muito trabalhador. Já o conheço”, disse.


Um prefeito trabalhador também é tudo o que seu Joaquim Sérgio da Silva quer para Rio Branco. Morador do Aeroporto Velho há mais de 20 anos, diz que outros governos nunca fizeram nada pelo bairro, “mas o PT a gente vê que faz”. As manifestações de apoio a Marcus Alexandre se somam ao de dona Francisca Romana: “não podemos retroceder, não podemos voltar para trás”, diz ela.


Continuar avançando


Dar continuidade aos investimentos é tudo o que os moradores desejam para a cidade. Mais do que isso, dizem que é preciso também avançar nas políticas públicas que estão sendo implementadas pela prefeitura. Dona Maria Roseni Vieira Perez, moradora do bairro Ayrton Senna, pensa exatamente dessa maneira.


Segundo ela, não há motivo para não se continuar os investimentos que estão sendo feitos na cidade. “Vamos parar por quê? Temos que continuar subindo, não podemos voltar para trás”, faz questão de dizer.

Publicidade

Ela acredita que Marcus Alexandre, inclusive pela sua juventude, possa fazer um trabalho melhor do que o prefeito Raimundo Angelim. “O Marcus Alexandre tem tudo para fazer até melhor do que o próprio prefeito (Raimundo) Angelim. Ele não vai me decepcionar”, disse dona Maria Roseni.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido