Menu

Inscrições para 546 vagas no Instituto Dom Moacyr foram prorrogadas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foram prorrogadas até sexta-feira (17), as inscrições do processo seletivo que o Instituto Dom Moacyr (IDM) vai realizar para contratação de 546 mediadores que irão trabalhar nos cursos ofertados pelo Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). São vagas para os 22 municípios acreanos, já que os cursos serão ofertados em todos eles.


O IDM irá ofertar mais de sete mil vagas em Educação Profissional por meio do Pronatec até o final deste ano. Assim, a contratação dos profissionais visa suprir a demanda por mão de obra qualificada para ministrar os cursos.

Publicidade

O Pronatec foi criado pelo Governo Federal em 2011 para ampliar a oferta de Educação Profissional e Tecnológica em todo território nacional por meio de programas, projetos e ações de assistência técnica e financeira.


A oferta dos cursos inicia ainda este mês e irá abranger diversas áreas de atuação: Ambiente, Saúde e Segurança; Produção Cultural e Design; Gestão e Negócios; Hospitalidade e Lazer; Recursos Naturais; Informação e Comunicação; Infraestrutura; Produção Alimentícia; Controle e Processos Industriais.


Com informações da Agência de Notícias do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido