Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputado Major Rocha chama Nilson Mourão de “cara de pau” e um excelente humorista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Major Rocha (PSDB) disse que o secretário de Direitos Humanos Nilson Mourão é “cara de pau” e um excelente humorista. A declaração do parlamentar é uma resposta às denúncia do secretário e do PT de que adesivos do candidato Marcos Alexandre (PT) estaria sendo colocados em carros oficiais por pessoas ligadas a Tião Bocalom (PSDB) no intuito de prejudicar o candidato da Frente Popular.


“Quem pensava que já havia visto todos os tipos de cara de pau, com certeza vai ficar surpreso com essa do Secretário de Direitos Humanos. Aliás, como Secretário de Direitos Humanos esse cidadão é um excelente humorista, só pode ser uma piada essa história sem pé e cabeça que esse cidadão inventou”, declarou.

Anúncios


Em seu perfil no Faceboook, Major Rocha também disparou contra o presidente do PT, Léo Brito. “ Outro artista, ou melhor, outro humorista que também participou dessa palhaçada foi o presidente do PT Léo Brito, petista com pedigree, filho de Tácio de Brito (acusado de desviar milhões dos cofres públicos). Para esse duble de político vale aquela máxima que fala de filho de peixe.


O tucano também acusa os petistas de “criarem fatos irresponsáveis” para obter vantagens políticas. “ Será que esses elementos não sabem que denunciação caluniosa é crime? Quanto aos adjetivos injuriosos contra os integrantes do PSDB/AC, aqueles que se sentirem prejudicados vou estar orientando a buscarem a devida reparação dos danos causados na justiça”.


Da redação de ac24horas
Rio Branco, Acre


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido