Menu

Moradores do Cidade Nova recebem Marcus Alexandre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Stalin Melo


Em uma caminhada que iniciou nas proximidades da rodoviária e se estendeu por toda a rua Beira Rio, Marcus Alexandre recebeu manifestação de apoio dos moradores do bairro Cidade Nova. Para a maioria deles, Rio Branco não pode retroceder nos avanços dos últimos anos.

Publicidade

Marcus Alexandre conversou com os moradores e comerciantes e falou do plano de governo para administrar a cidade a partir de janeiro, caso seja eleito. O bairro foi duramente atingido pela maior enchente do rio Acre este ano, ao mesmo tempo que também uma ação rápida do governo do Estado com a prefeitura de Rio Branco conseguiu amenizar o sofrimento.


E quem esteve a frente dos trabalhos de limpeza das ruas do pós-enchente foi exatamente Marcus Alexandre, que conhece todas as demandas e necessidades dos moradores.


Ao caminhar pelos bairros, Marcus teve a oportunidade de falar dos terminais de integração, da meta em aumentar a frota de ônibus, em prolongar o atendimento nos postos de saúde para até as 20h, na implantação de creches em todas as regionais, além da ampliação do número de escola que funcionam em tempo integral.


Os moradores sabem que o bairro ainda tem muitas demandas para serem atendidas. Dona Deusa Oliveira, que mora no bairro há mais de vinte e dois anos, pensa exatamente dessa maneira. “Precisamos de alguém que dê continuidade aos trabalhos do prefeito Raimundo Angelim”, disse.


Quem também reconhece o trabalho realizado em Rio Branco pela Frente Popular é seu João Batista Nonato. Aos 64 anos, ele exibe com muito orgulho a carteira do Sindicato dos Metalúrgicos da época em que o ex-Presidente Lula era somente um torneiro mecânico e presidente do Sindicato em São Bernardo do Campo (SP).


“Sempre votei no PT e vou continuar votando porque as coisas têm mudado para melhor com o partido no poder”, diz seu João.


Outros não fizeram


Há um engano ao se pensar que o trabalho de um grupo político não é reconhecido. Dona Jardevânia Nascimento, moradora do bairro Cidade Nova há 21 anos, diz que os partidos da Frente Popular têm que continuar administrando a cidade porque fizeram o que outros grupos políticos não fizeram por Rio Branco.


“Estou confiante na campanha do Marcus Alexandre porque sei que a Frente Popular vem fazendo um bom trabalho e outros partidos não fizeram nada pela cidade enquanto estiveram no poder”.


Ela diz que o Estado do Acre, agora, é reconhecido em todo o país justamente pelas transformações que tem sido feitas nos últimos anos. “Hoje o Acre é bem reconhecido. Falam bem até do nosso governo. Tem candidato por ai que quer vender apenas ilusão, mas nos não vamos aceitar”, disse ela.

Publicidade

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido