Conecte-se agora

Gladson participa de agenda com candidatos do PP em Feijó, Cruzeiro e Mâncio Lima

Publicado

em

O deputado federal Gladson Cameli, presidente regional do Partido Progressista no Acre (PP), esteve visitando vários municípios do Envira e Vale do Juruá no último final de semana.

Para prestigiar o Festival do Açaí, Cameli participou da abertura do evento na quinta-feira, 09, e reuniu-se com vários candidatos a vereador e com a chapa majoritária encabeçada pelos jovens empresários Kiefer Cavalcante (PP) e Abner Tavares (PMDB).

Satisfeito com o desempenho dos progressistas, Cameli reafirmou seu compromisso com o município e destacou sua atuação na Câmara Federal no sentido de conquistar recursos para o desenvolvimento de Feijó.

Em Mâncio Lima, Gladson participou do lançamento da candidatura a prefeito de Luís Helosman e seu vice, incentivando também a chapa de vereadores a manter-se na batalha para obter a vitória no dia 7 de outubro próximo.

Estamos e permaneceremos unidos pelo bem do Acre e de cada um de seus municípios”, disse Cameli ao falar para os presentes.

No município de Cruzeiro do Sul, o deputado fez várias reuniões com diversos segmentos, e retornará na próxima quarta-feira,15, para participar do encerramento do Novenário de Nossa Senhora da Glória, maior evento religioso da região do Juruá.

Ainda esta semana, Gladson pretende participar de programações da campanha 2012 nos municípios de Acrelândia, Brasiléia, Epitaciolândia e Rio Branco, onde apóia o candidato tucano Tião Bocalom, que tem como seu vice, o progressista Alysson Bestene.

Silvania Pinheiro

Acre

Jorge, Marcus e Nazaré cancelam agendas após morte de jovem

Publicado

em

A Federação da Esperança Acre, encabeçada pelo candidato ao governo, Jorge Viana, o vice Marcus Alexandre e a candidata ao senado, Nazaré Araújo, ambos do PT, decidiram cancelar as agendas de campanha previstas para ocorrer na manhã de sábado, 1° de outubro.

De acordo com a coligação, o cancelamento ocorreu após a morte da jovem Kevysla Fernandes, na tarde desta sexta-feira, 30. “Em respeito aos familiares da vítima do acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, em Rio Branco, estamos cancelando a atividade de campanha programada para este sábado pela manhã”, diz a nota.

Porém, os candidatos deixaram claro que as agendas estão mantidas para o período da tarde.

Continuar lendo

Acre

NOTA DE SOLIDARIEDADE

Publicado

em

Diante do lamentável acontecimento envolvendo a jovem Kevysla Costa Fernandes, a Coligação Avançar para Fazer Mais vem a público expressar sua consternação com o ocorrido e solidariedade com toda a família e amigos.

Kevysla era atuante na organização da campanha e sua ausência é sentida por todos nós. Em respeito ao luto, todas as atividades de campanha foram suspensas e foram tomadas as medidas necessárias para oferecer suporte para a família.

Coligação Avançar Para Fazer Mais

Continuar lendo

Acre

Jovem cai de caminhonete e morre durante carreata de Gladson

Publicado

em

O que tinha para ser a maior carreata da campanha do governador Gladson Cameli na campanha eleitoral de 2022, terminou em uma tragédia na tarde desta sexta-feira, 30. A jovem Kevysla Costa Fernandes de Souza, 23 anos, caiu de uma caminhonete modelo S10, de cor branca, quando o veículo fez uma curva próxima a rotatória da Unimeta, na Estrada Alberto Torres, no bairro da Paz, em Rio Branco. Na queda, a vítima bateu a cabeça no meio fio central da estrada e desmaiou.

Rapidamente, ao perceber o tumulto, o governador Gladson Cameli tratou de cancelar a carreata e dar suporte para vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU) foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer por Kevysla que já se encontrava sem vida.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos do perito. O corpo da jovem foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Continuar lendo

Acre

Ney Amorim agradece fidelidade e epoio de Gladson na campanha

Publicado

em

O candidato ao Senado Ney Amorim (Podemos) ressaltou nessa reta final de campanha, a apenas dois dias para o pleito eleitoral, a sinceridade e o compromisso do governador Gladson Cameli (Progressistas).

Para Ney, uma das maiores provas disso é que durante uma agenda da tarde dessa quinta-feira, 29, em Manoel Urbano, com a presença de milhares de apoiadores, Gladson pegou uma bandeira em que estava estampada a foto de Ney Amorim e passou a vibrar em meio a apoiadores.

Esse foi um dos maiores momentos de felicidade pela composição da chapa majoritária Gladson-Ney que vem unida desde o início da campanha.

“Não há outro candidato. O meu candidato é o Ney Amorim. É dele que eu vou precisar no Senado para continuarmos fazendo a mudança que o Acre precisa”, afirmou Cameli.

Ney garante estar recebendo novas adesões, sobretudo, de grandes lideranças e candidatos a deputado estadual e federal, que há poucos dias ainda eram aliados de outros adversários.

“As pessoas estão entendendo que este é o momento da união. De que o governador tem que ter um senador que seja seu aliado em Brasília, o senador que faz parte da sua composição. E este senador é o Ney Amorim”, destaca a candidata a vice de Gladson Cameli, Mailza Gomes. Ney Amorim segue em campanha, ao lado do governador Gladson Cameli com novas carreatas por Rio Branco, nesta sexta-feira, 30.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.