Menu

Gladson participa de agenda com candidatos do PP em Feijó, Cruzeiro e Mâncio Lima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Gladson Cameli, presidente regional do Partido Progressista no Acre (PP), esteve visitando vários municípios do Envira e Vale do Juruá no último final de semana.


Para prestigiar o Festival do Açaí, Cameli participou da abertura do evento na quinta-feira, 09, e reuniu-se com vários candidatos a vereador e com a chapa majoritária encabeçada pelos jovens empresários Kiefer Cavalcante (PP) e Abner Tavares (PMDB).

Publicidade

Satisfeito com o desempenho dos progressistas, Cameli reafirmou seu compromisso com o município e destacou sua atuação na Câmara Federal no sentido de conquistar recursos para o desenvolvimento de Feijó.


Em Mâncio Lima, Gladson participou do lançamento da candidatura a prefeito de Luís Helosman e seu vice, incentivando também a chapa de vereadores a manter-se na batalha para obter a vitória no dia 7 de outubro próximo.


Estamos e permaneceremos unidos pelo bem do Acre e de cada um de seus municípios”, disse Cameli ao falar para os presentes.


No município de Cruzeiro do Sul, o deputado fez várias reuniões com diversos segmentos, e retornará na próxima quarta-feira,15, para participar do encerramento do Novenário de Nossa Senhora da Glória, maior evento religioso da região do Juruá.


Ainda esta semana, Gladson pretende participar de programações da campanha 2012 nos municípios de Acrelândia, Brasiléia, Epitaciolândia e Rio Branco, onde apóia o candidato tucano Tião Bocalom, que tem como seu vice, o progressista Alysson Bestene.


Silvania Pinheiro


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido