Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom se empolga em comício e diz que vai dar uma surra de votos em adversário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com um discurso cheio de garra, Tião Bocalom disse no comício do Laélia Alcântara na sexta-feira à noite, que vai dar uma surra de votos em seus adversários no primeiro turno “porque o povo é quem pede mudança”, destacou. Ele falou para um grande numero de pessoas que por diversas vezes o interrompeu gritando “é Bocalom!”.


– Isso nos emociona bastante, a juventude é o futuro de Rio Branco, vamos criar condições para que o nosso jovem possa terminar o ensino médio e a faculdade e conseguir um emprego, uma oportunidade – garantiu Bocalom.

Anúncios


O candidato tucano se emocionou quando citou a história de dona Iza, uma senhora que ele visitou durante a caminhada no bairro do Calafate e que está com gravidez de risco, esperando há três meses por um exame que foi feito no Centro de Saúde da região.


– Na nossa gestão nós vamos dar ao povo uma saúde digna, que valoriza o ser humano. É inadmissível que com tanto dinheiro emprestado ainda falte médico e dentistas nos postos de saúde. Eles fazem isso porque não cuidam dos mais pobres – acrescentou Bocalom.


Bocalom falou ainda da situação de um conjunto habitacional recém construído pelo governo do Estado, o Arueira. “Visitei esse conjunto e fiquei assustado com a qualidade das obras. As casas estão caindo em cima das famílias, o sistema de esgotamento não funciona, falta iluminação pública, o asfalto da rua está quebrando, um descaso total”, acusou Bocalom.


O deputado Marcio Bittar disse em seu discurso que se orgulha de fazer parte do PSDB. “O nosso partido ajudou a desenvolver o Acre e a cidade de Rio Branco, por isso estou em cada bairro, em cada rua, em cada esquina pedindo essa oportunidade para o Tião Bocalom que é o mais experiente, o mais competente para administrar a nossa capital”, destacou Marcio.


O vice Alysson Bestene falou do compromisso da gestão com a saúde pública. “Vou ajudar a você Bocalom a mudar essa realidade, juntos nós vamos cuidar dessa gente sofrida”, comentou Alysson.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido