Conecte-se agora

Marcus Alexandre vai à ferinha do Tucumã pela manhã e a tarde caminha no bairro Taquari

Publicado

em

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
[email protected]

Marcus Alexandre acordou cedo nesta sexta-feira para  visitar, às7h, a feirinha do conjunto Tucumã, onde na oportunidade conversou com moradores da região.

Às 8h, o candidato promove encontro com candidatos jovens da FPA, em seu comitê central.

ÀS 15h, o petista faz caminhada no bairro Taquari, e depois participa do lançamento da Casa 13 dos presidentes de bairros da região do Calafate.

Das 18h30 às 20h, Marcus Alexandre dedica sua agenda de atividades participando do lançamento de candidaturas a vereador da FPA.

Acre

Funcionários voltam a reclamar de trabalho em horário do jogo no shopping

Publicado

em

Nem tudo é alegria na goleada brasileira em cima da seleção sul coreana no estádio 974, em Doha, no Catar, pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022 nesta segunda-feira, 5. Alguns funcionários se mostraram insatisfeitos com a não liberação das empresas na hora da partida.

Em contato com a reportagem do ac24horas, um dos funcionários – que não revelou a identidade por medo de represálias – contou que estava combinado que na hora do duelo, os servidores seriam liberados para assistir, contudo, tiveram que trabalhar normalmente. “A praça de alimentação entendemos que funcione normalmente, mas, as lojas deveriam fechar porque na hora do jogo não entra ninguém”, reclamou.

Outro funcionário lembrou que na última sexta-feira, 2, os trabalhadores puderam assistir a partida. “Hoje, infelizmente, não ocorreu igual”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Torcedores comemoram gols do Brasil contra Coreia no Shopping

Publicado

em

Mal rolou a bola no estádio 974 em Doha, no Catar entre Brasil e Coreia do Sul, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo nesta segundna-feira, 5 e os milhares de torcedores que lotam a praça de alimentação no Via Verde Shopping, em Rio Branco, foram a loucura com os dois gols da seleção brasileira.

O clima no estabelecimento é de euforia com os gols de Vinícius Junior e Neymar – que retornou ao time após recuperação da lesão no tornozelo.

Dois torcedores relataram a reportagem do ac24horas que a tendência é que a seleção vença com uma goleada para encarar a Croácia com moral rumo ao Hexa. “Vamos vencer e bem, com goleada”, comentou Jean Carlos.

Veja o vídeo:

play-rounded-fill
Continuar lendo

Acre

Emerson Jarude é eleito presidente do MDB em Rio Branco

Publicado

em

Em eleição ocorrida na sede do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) nesta segunda-feira, 5, o vereador e deputado eleito, Emerson Jarude, foi eleito presidente da sigla em Rio Branco no biênio 2023-2024.

A votação aconteceu com chapa única com a participação maciça dos filiados da sigla em Rio Branco. Segundo o novo presidente, o objetivo será buscar nomes qualificados para a disputa da prefeitura em 2024.

Jarude relembrou sua entrada no MDB e agradeceu o apoio recebido da direção. “Nosso método de trabalho sempre foi respeitado dentro do MDB e fico grato que o partido tenha reconhecido”, declarou.

A chapa eleita conta com Emerson Jarude, presidente, Pádua Bruzugu 1º vice-presidente, Williandro Derze 2º vice-presidente, Edvilson Moura secretário, Fernando Cabanelas secretário adjunto, João Marcos Luz tesoureiro, Franck Vidal 2º tesoureiro, Atevaldo Santana 1ª vogal e André Marques Miguéis como 2ª vogal.

Continuar lendo

Acre

Acreano revela que já gastou R$ 1.500 em cerveja na Copa

Publicado

em

Além de mexer com as emoções do torcedor a Copa do Mundo também movimenta o comércio. Além da venda de camisas, bandeiras e outros produtos que remetem a seleção brasileira, o que aumenta também a venda de bebida durante os jogos do Brasil.

O empresário Anderson Paiva é um bom exemplo de quem gosta de assistir aos jogos da seleção tomando umas e outras. Ele conta que nos três jogos do Brasil já gastou um bom dinheiro. “Olha, desde o início da Copa se for fazer as contas, já deu uns 1.500 reais. Em dia de jogo do Brasil a gente tem que tomar uma”, afirma.

Aesar do aumento de vendas nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, os comerciantes reclamam que as vendas têm sido menores do que as registradas quatro anos atrás

“A gente percebeu uma diminuição em relação à Copa do Mundo passada. Eu não acredito que seja por causa dos aplicativos, até porque eles cobram pela entrega, então muita gente prefere vir direto comprar”, conta Lauanderson dos Santos, que trabalha em uma distribuidora de bebidas.

A opinião é compartilhada por Aurimar da Silva que trabalha em outra distribuidora. “As vendas estão fracas. Espero que o Brasil avance de fase e aí a gente possa lucrar mais”, explica.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.