Menu

Gladson apoia movimento dos servidores e pede sensibilidade da parte de Dilma Roussef

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal gladson Cameli se solidarizou na manhã de ontem com todos os servidores federais que reivindicam reajustes salariais pelo Brasil afora. Na opinião de Gladson, o Governo Federal não pode adotar uma atitude intransigente de não negociar, afinal de contas – disse ele – são 6 anos de perdas salariais que pesam no orçamento familiar de qualquer servidor.


Gladson acompanhou de perto as manifestações de diversas categorias de servidores na tarde de ontem na Esplanada dos Ministérios e reafirmou seu compromisso em apoiar as reivindicações, desde que justas e pacíficas. Cameli aproveitou para condenar a truculência de alguns policiais militares contra policiais civis durante a manifestação. Segundo ele, as categorias tem que marchar unidas para a conquista de melhorias.

Publicidade

O parlamentar frisou que espera uma sensibilidade maior por parte da Presidente Dilma Roussef, já que a máquina estatal não pode funcionar sem a mão de obra especializada dos servidores. Disse ainda Cameli que vai continuar acompanhando de perto as manifestações dos servidores nos próximos dias no Estado do Acre para apoiar no que for necessário.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido