Menu

Antônia Lúcia denuncia juíza na 1ª Zona Eleitoral ao Conselho Nacional de Justiça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


A candidata à prefeita de Rio Branco, deputada Antonia Lúcia (PSC), formalizou denúncia aos membros do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra a Juíza da 1ª Zona Eleitoal Maha Kouze Manasfi e Manasfi, que indeferiu todas as candidaturas de sua coligação.

Publicidade

Antônia Lúcia acusa a juíza Maha Kouze Manasfi e Manasfi, de parcialidade e conluio com membros do Governo do Acre. O juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, Ricardo Chimenti, disse que poderá abrir uma sindicância para apurar as denúncias.


A deputada entregou a documentação juntamente com um bilhete que alega ter recebido do assessor especial do governador Sebastião Viana (PT). De acordo com a parlamentar, Antônio Monteiro teria entregado o documento e pedido que ela procurasse a juíza Maha Manasfi.


“Tenho provas materiais de uma conversa, dentro do meu gabinete, entre a juíza e um membro do governo”, disse ela, referindo- se a Antonio Monteiro, que teria procurado a candidata para pedir apoio à candidatura de Marcus Alexandre em troca de atenuação em um processo na Justiça Eleitoral.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido