Categories: Acre

Marcus Alexandre realiza caminhada no Albert Sampaio

Published by
Roberto Vaz

Stalin Melo


O bairro Albert Sampaio surgiu de uma antiga vila para onde eram levadas as pessoas vítimas de hanseníase. Com o passar do tempo, a região foi passando por diversas transformações e atualmente passa por um processo de urbanização. E foi exatamente lá que Marcus Alexandre foi muito bem recepcionado esta semana pelos moradores.


Ele caminhou por todas as ruas do bairro, conversou com os moradores e recebeu inúmeras manifestações de apoio, de pessoas que consideram fundamental continuar o trabalho e os investimentos que vem sendo realizados em toda a cidade. “Não precisamos ficar arriscando”, disse seu Moisés, um antigo morador.


As caminhadas aproximam Marcus Alexandre das pessoas, que tem a oportunidade de conversar com o candidato e apresentar sugestões para cuidar da cidade. “Estamos fazendo uma campanha pé no chão, conversando com as pessoas e tendo a humildade de reconhecer que ainda precisamos avançar em nossas políticas públicas”, disse.


Os moradores do Albert Sampaio, por sua vez, fazem questão de reconhecer os avanços da administração da Frente Popular nos últimos anos. Seu Alemão, dono de uma serraria no bairro, é enfático: “o que seria da cidade e do próprio Acre se não fosse a administração do PT”.


Há mais de trinta anos no Estado, sabe muito bem o que está dizendo. “Esse trabalho de transformação tem que dar continuidade, não se pode desmanchar agora, porque o que o PT está fazendo pelo Acre é uma benção, a gente tem que tirar o chapéu”, diz seu Alemão no seu depoimento.


Ao caminhar pelo bairro, Marcus Alexandre tem a oportunidade de conhecer também quais as principais necessidades do bairro. Verificou que o que a comunidade mais precisa, além dos investimentos em infra-estrutura, é de mais linhas de ônibus e também um posto de saúde para atender a comunidade.


Mas as pessoas estão felizes por saber que terão em Marcus Alexandre um gestor comprometido em encontrar as soluções para os problemas do bairro. Dona Raimunda Sena da Silva, de 76 anos, era uma das mais animadas. “Você é o meu candidato porque sei que pode olhar pela gente aqui no bairro”, fez questão de dizer.


O plano de governo de Marcus Alexandre contempla o compromisso de lutar para dar cabo às reivindicações dos moradores. Quanto aos coletivos, a meta é aumentar a frota para reduzir o tempo de espera dos passageiros, ação em que os moradores do Albert Sampaio serão beneficiados.


Share
Published by
Roberto Vaz

Recent Posts

Galisteu sobre documentário de Ayrton Senna: ‘Vou assistir como ficção’

Adriane Galisteu quebrou silêncio sobre documentário de Ayrton Senna em suas redes sociais. O que…

01/05/2024

‘Nunca vi homem viver monogamia’, diz Luisa Arraes, que vive casamento aberto com Caio Blat

Luisa Arraes em entrevista falou sobre seu casamento não-tradicional com Caio Blat: “Não à toa,…

01/05/2024

Fabiana Justus celebra aniversário de Roberto Justus e lembra apoio pós diagnóstico de leucemia

O empresário Roberto Justus, que completou 69 anos nesta terça-feira, 30, resolveu comemorar o aniversário…

01/05/2024

Bruno Gagliasso revela ter sido agredido e furtado por idoso: ‘Fiquei sem reação’

Bruno Gagliasso passou por uma situação tensa causada pela repercussão do boato sobre o “surubão…

01/05/2024

WhatsApp deixa de funcionar hoje em iPhone 6 e outros 34 modelos; lista

Os usuários destes aparelhos agora perdem acesso a atualizações, correções de bugs e suporte técnico,…

01/05/2024

Motorista do 28 de Agosto desviava medicamentos com ajuda de empresários

O motorista João Luiz de Paula Monteiro, conhecido como “Jango”, de 51 anos, foi preso…

01/05/2024